• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que voz é a mais foda?!?!?!

A do Jeff é absurda também. Mas acho a do pai mais fantástica, especialmente no Starsailor. Inclusive acho que o Tim alcançava 5 oitavas, coisa que o Jeff não conseguia (era algo como 4, o que também é foda), meu entendimento de teoria musical não é tão grande, mas sei que isso é algo fenomenal.

Eu concordo com o Folco, btw. Eu prefiro a voz do Jeff, mas o Tim usava a dele tão melhor que sei lá hein.

O Ian Gillan detona. E por que ninguém falou do Howlin' Wolf. Qual o problema de vocês.
 
Eu gosto do Jeff Buckley, mas não acho que ele tinha uma voz tão fantástica.
 
então tenta esse vídeo aqui:



no meio ele nem se arrisca tanto. Mas se liga no final, só toma cuidado pra não explodir suas cordas vocais tentando isso. :lol:
 
Última edição por um moderador:
Na categoria feminina eu voto na Tarja turunen.
No masculino eu dou vitória pra Freddie mercury, mesmo que frank Sinatra tenha sido um páreo duro antes de se ferrar com seus excessos.



Mas não devemos ignorar esses caras:
massacration.jpg

:metal:
 

O Michelle Lupi (atual Vision Divine) rula bastante também. Sorte que o Lione vazou da banda :mrgreen:
 
Última edição por um moderador:
A voz mais foda que eu ja ouvi é de um tenor chamado Otto Pingel. Não sei nada da vida do cara, so sei o nome dele por aparecer na contracapa do disco que ele canta, um bem velho de música medieval que ainda não consegui passar pra CD :/

Do Rock'n Roll, no momento eu prefiro a voz de Sandy Denny.
 
Duas vozes marcantes:


Billie Holiday

attachment.php




Roy Orbison

attachment.php
 

Anexos

  • 456px-Ladyday.jpg
    456px-Ladyday.jpg
    32,2 KB · Visualizações: 170
  • 00342754_lg.jpg
    00342754_lg.jpg
    35,9 KB · Visualizações: 163
O André Matos parece uma afetada, mas tem extensão, afinação e potência, mas o melhor mesmo é o Bruce Dickinson
 
Eu curto a voz do Andre Matos. Mas tem vocalistas mto melhores, claro.

Um que eu sempre achei a voz maravilhosa é a do Steve Augeri, ex vocalista do Journey. Mas parece que ele não consegue cantar mais, o que é uma pena.
 
Ah, eu gosto da Cat Power.. Chan ^^
Adriana CAlcanhoto
Ana Carolina *.*
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo