1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Que voz é a mais foda?!?!?!

Tópico em 'Música' iniciado por Laurelin, 17 Mar 2007.

1. Laurelin

Laurelin Voltei a ser um

Queria saber a opinão de vocês:
    Quem tem a voz mais potente, que grita, que canta sem desafinar e que tem fôlego pra aguentar mais de 1 minuto sem parar?

2. Diego_alucard

Diego_alucard Usuário

Bruce Dickinson tem a voz mais potente, 1 minuto ele aguenta facinho, é só dar uma olhada no show do rock in rio, mas pra mim, os que tem a voz mais bonita são o Freddie Mercury e o Toshi, que ja foi do X-japan, ele eleva muito a voz , foda demais.....

3. Regente

Regente Serenity Painted Death

4. Thico

Thico The Passenger

Arquivos Anexados:

5. Sister Jack

Sister Jack Usuário

A voz do Tim é relativamente amena, comparada ao filho.

6. Thico

Thico The Passenger

:nope:

A do Jeff é absurda também. Mas acho a do pai mais fantástica, especialmente no Starsailor. Inclusive acho que o Tim alcançava 5 oitavas, coisa que o Jeff não conseguia (era algo como 4, o que também é foda), meu entendimento de teoria musical não é tão grande, mas sei que isso é algo fenomenal.

7. Almië

Almië cute as a button

8. Thico

Thico The Passenger

Po, Ana! Podia ter escolhido uma fotinha melhor pro cara né? :P

Tá bom que ele era gay (assumido), mas essa foto já é exagero. :lol:

9. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Freddie mesmo.

10. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Robert John Arthur Halford.

11. Jedi Solo

Jedi Solo The Greatest Jedi

Freddy Mercury cantava muito, mas pra mim não é o mais foda não. Ele tinha a voz mais bonita, talvez.

Só que foda é outra coisa. Rob Halford é um ótimo exemplo de voz foda. Pra mim são três: Kai Hansen; Hansi Kürsch ou Halford mesmo.

12. Almië

Almië cute as a button

Achei mt séquissi a jaqueta de couro, boina e bigodinho :grinlove: E sobre ele cantar o que quiser; é a mais pura verdade; cantava extremamente bem tanto em grave, quanto médio e agudo.

A única outra voz que eu me lembro, com essa 'versatilidade de recursos' era a da Elis Regina.

Última edição: 17 Mar 2007
  13. Maedhros

Maedhros Whadahell?

Um que acho foda é o Mike Patton. Não é à toa que chamam ele de "homem das mil vozes".

14. Maglor

Maglor Lacho calad! Drego morn!

Almië, provavelmente essa foto não é do Freddie Mercury, não parece com ele. E fiquei curioso pra conhecer os Srs. Buckley.

Pessoas impressionantes, por diferentes motivos:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

O Dio tem uma voz que já dura cerca de 40 anos sem perder qualidade. Isso é absurdo.

O Bruce chega perto por já ter uma certa idade e cantar Where Eagles Dare ao vivo, pulando o tempo todo.

Arquivos Anexados:

15. Tisf

Tisf Delivery Boy

16. Silenzio

Silenzio Visitante

Gosto de Glenn Hughes e Michael Kiske.
    Esses são os dois nomes diferentes dos aqui citados que logo me vêem à cabeça

17. Ithildwyn

Ithildwyn ...

Não conheço mtos, mas gosto mto da voz do James Hetfield em estúdio (o q já ouvi ao vivo tava beeeem ruinzinho) e do Hansi Kürsch, q consegue cantar com uns 3 timbres diferentes na msma música...

18. Laurelin

Laurelin Voltei a ser um

Eu gosto muito da voz do Bono(mas sou suspeita pra falar, porque sou fã então...), do Morten Harket, que pode ter três vozes diferentes numa mesma música. Além de outros é claro: Steven Tyler, Pavarotti, Bruce Dickinson, Freddie Mercury; esses támbem tem uma super voz.
    Ah, também acho foda a voz do Edu Falaschi, ele "berra" sem fazer esforço.

19. ?

? Banned

Da "nova geração", Russel Allen. Da velha, meus favoritos já foram citados.

20. Regente

Regente Serenity Painted Death

Ei, esse título é desse cara:

:mrgreen:

Compartilhar