• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que Títulos você gostaria que viesse para o Brasil?

Jujuba!

Habitante de Othrya
Que títulos de mangá você gostaria que as editoras daqui publicassem?

Eu queria muito conhecer o mangá de Record of Loddos War. E também UTENA. Se o traço do mangá for tão bonito quanto o do anime vale a pena!
 
Olha, na minha opinião Utena seria show.....


mas qualquer um que vier já estamos no lucro. Pois infelizmente eles chegam aqui depois de meses de lançamento =/
 
Outro legal que eu queria que viesse é QUALQUER UM do Shirow! Ia fazer o maior sucesso! Não sei o que estas editoras brasileiras ainda tão enrolando para trazer!
 
Acho que deviam publicar Sailor Moon. Pode não ser o melhor mangá e já estar velhinho³ mas eu amo *.*
Anime Sailor Moon na Manchete é minha infância xD
 
Record of Loddos War com certeza, adoro os OVAs, adoro a série de TV, e já li o começo do mangá no PC e é fabuloso. Melhor animação deste estilo
 
Putz! Lembrei de um que saiu no Brasil, mas acabou sendo cancelado injustamente


Ranma 1/2! Foi publicado pela animangá, mas acabou não dando certo devido à péssima periodicidade e o preço que não parava de subir. Uma editora, como a JBC ou a Conrad, podia trazer este mangá com o tratamento que ele merece
 
Podiam tentar trazer Gantz, mas o problema é que o anime além de ter uma linguagem de baixo calão em muitas partes também é extremamente violento.
 
Faramir Estel disse:
Podiam tentar trazer Gantz, mas o problema é que o anime além de ter uma linguagem de baixo calão em muitas partes também é extremamente violento.

Neste caso, o gibi só viria embalado, como Bastard! que também tem violência pra caramba
 
Tanto a primeira edição de X chegou que eu tenho todas as 18 edições!!!
Mas eu queria que:

1:Akira fosse republicado aki!
2:Que terminassem logo de publicar Evangelion
3:Que terminassem com X
 
Ka Bral o Negro disse:
Eu quero mangá de Lodoss Wat no Brasil, eu quero! :buaa: :buaa: :buaa:
Apesar de já ter praticamente todo no original, gostaria que saísse aqui tb, já que se trata do meu mangá/anime favorito.

Tb gostaria muito que saísse Battle Royale.
Po... se todo Big Brother fosse no estilo Battle Royale, eu não perderia 1 dia!:obiggraz:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo