• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que tipo de rpgs vocês já jogaram?

Ah sim, me esqueci de comentar outro jogo que joguei.

O Ka Bral, o Negro comentou que o Tagmar tinha sido o jogo que mais proporcionou diversão ao seu grupo. Eu comprei anos atrás outro jogo nacional com ambientação excelente, que creio que seja criação do mesmo pessoal do Tagmar , que proporcionou realmente bastante diversão nas poucas sessões que tive oportunidade para mestrar.

Esse livro chama-se O Desafio dos Bandeirantes, que por informações que tive, parece que terá uma versão para o d20 em breve.
 
Oi gente, tudo bem? Aí segue a minha listinha, são poucos os sistemas, mas garanto que foram MUITAS aventuras:

D&D
AD&D
D&D3ed
Gurps
Cyberpunk 2020
Showdowrun
3D&T

Bom, foi apenas isso...

Beijinhos :grinlove:
 
Bom, eu já joguei, Vampiro, loboisomem, Mago (todos muito bons), Legend of Five rings (ótimo), Gurps (eu não curto), D&D3, AD&D, Call of cthulu, 3D&T (horrível), e vou começar a mestrar Senhor dos Anéis RPG. Meu amigo tem mas tá demorando pra mestrar Kindred´s of the east.
 
po... dificil pacas pra achar alguém que jogue SdA RPG... se quiser jogar na minha campanha, posta la em "Campanha Primeira Era" ta foda de achar jogador...
quanto a sistemas.... affff... todos storyteller, GURPS, D&D, Castelo Falkenstein, Arkanun, Tormenta 3e, entre outros...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo