• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

que tipo de personagem vc seria em senhor dos anéis

Status
Fechado para novas mensagens.
como eu num tinha nada pra fazer e não fiz nenhum tópico até agora....é assim,se vc fosse um personagem de senhor dos anéis,como vc seria,quer dizer vc mesmo,num inventa um personagem, como VC seria...aham...

filha de heraldi(esse é o nome do meu papai hihi :mrgreen: ) e de rosângela(num preciso explicar que é minha mãe)irmã de augusto(meu mano alugado)eu seria humana,num ia ficar cuidando de filho(num sirvo pra isso de jeito nenhum)seria uma guerreira(como aragorn :grinlove: )não seria princesa ou rainha,uma especie de mulher que cuida de seu povo,meu cavalo seria negro,com "pulseira" de prata nas patas e se chamaria "Nénarél" ("estrela de netuno" ou alguma coisa assim) meu cabelo seria assim:
como ele é levemente cacheado,eu o prenderia com uma espécie de "coque" para baixo com duas tranças fininhas uma em cada lado que acabariam em cima do "coque" presas,lutaria muito bem,saberia usar arco,nasceria em gondor,mais não teria lugar fixo,pois iria a qualquer lugar onde tivesse guerra(se me chamassem,é claro!)com o meu exército,tem até nome o exército da minina... :mrgreen: "Árahísime" ("aurora de novembro" ou alguma coisa assim)e minha gata(zaza) e meu gato(ártêmis) iriam sempre junto comigo em duas bolsinhas(num é fofo :grinlove: ,eu amo meus dois amores)

bem é isso,pode ser um tópico inútil mais faz bem sonhar :mrgreen: ,faz a massa cinzenta produzir mais "tico-e-teco" hehehe brincadeirinha.
 
tem um tópico perdido por æ que é mais abrangente, pergunta "quem vc seria na terra média", acho que a proposta é a mesma. se eu achar o link posto aqui para vc, ok?
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo