• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que tipo de jogador de D&D vc eh??

KADU

Estão vendo esta caneta?
Interessante, quem saka um pouquinho de ingles e gosta de D&D esse site http://www.students.uiuc.edu/~ellingwd/dndwho/ oferece uma lista de questoes e analiza que tipo de persoangem de D&D vc seria.
Eu fiquei com Lawful Neutral Human Ranger Cleric, Follower Of Silvanus(Ranger/Clerigo humano, leal neutro, seguidor de Silvanus)

Alignment:
Lawful Neutral characters believe in the triumph of law and order above all else. It does not matter whether the leader is for good or evil; the leader will be followed, because the order they provide is the most important thing.

Race:
Humans are the average race. They have the shortest life spans, and because of this, they tend to avoid the racial prejudices that other races are known for. They are also very curious and tend to live for the moment .

Primary Class:
Rangers are the defenders of nature and the elements. They are in tune with the Earth, and work to keep it safe and healthy.

Secondary Class:
Clerics are the voices of their God/desses on Earth. They perform the work of their deity, but this doesn t mean that they preach to a congregation all their lives. If their deity needs something done, they will do it, and can call upon that deity s power to accomplish their goals.

Deity:
Silvanus is the True Neutral god of nature. He is also known as the Patron of Druids. His followers believe in the perfect balance of nature, and believe that nature s bounty is preferable to any other civilizing method. They wear leather or metallic scale mail, constructed of leaf-shaped scales. Silvanus s symbol is an oak leaf.

Alignment:
Lawful Good ----- XXX (3)
Neutral Good ---- XX (2)
Chaotic Good ---- X (1)
Lawful Neutral -- XXXX (4)
True Neutral ---- X (1)
Chaotic Neutral - XX (2)
Lawful Evil ----- (0)
Neutral Evil ---- (-5)
Chaotic Evil ---- (-1)

Race:
Human ---- X (1)
Half-Elf - (-2)
Elf ------ X (1)
Halfling - (-2)
Dwarf ---- (0)

Class:
Fighter - (-4)
Ranger -- XXX (3)
Paladin - (0)
Cleric -- XXX (3)
Mage ---- (0)
Druid --- (-1)
Thief --- (-2)
Bard ---- XXX (3)




"Tudo eh tudo nada eh nada"
                                    - Falcao -
 
Muito legal Kadu! Eu fui um Neutral Good Elf Ranger, seguidor de Mielikki. Realmente tudo que eu pedi a Deus, Vida longa, no meio do mato e diversão élfica o tempo todo!

__________________________________________________

Forjado com o metal das estrelas por Eöl que só saia a noite e fundou o Clube da insônia para não morrer de tédio.
(PSICANALISTA DE VALAR fone: 123-4567)
 
haha, vc ficou parecido comigo entao. Minha característica de humano ficou empatada com elfo, da uma olhada ai. Na verdade ficou bem parecido comigo o resultado mesmo, legals

"Ou você pune os maus e fortalece meu exército ou assiste o mundo sangrar de braços cruzados"
- Malebólgia, o demonio -
 
Será que só tem Ranger aqui?

__________________________________________________

Forjado com o metal das estrelas por Eöl que só saia a noite e fundou o Clube da insônia para não morrer de tédio.
(PSICANALISTA DE VALAR fone: 123-4567)
 
fiquei com...

Chaotic Good Elf Cleric Ranger

cool!

-------------------------
[Sociedade da Lua Mingüante]
[Super Amigos]
 
Chaotic Evil Half-Elf Ranger Thief

Nossa, eu sou má... heueheuhuehuehuhuehehheuuhe *risada maligna*


Vatho eu amu vc!!
"aRe U rEaDy?!" Jonathan Davis
 
E minha divindade é Talos?!

Nossa, eu sou muito má mesmo!!!!


Vatho eu amu vc!!
"aRe U rEaDy?!" Jonathan Davis
 
Neutral Good Human Ranger Fighter
Follower Of Mielikki

hehe legal........


No! I ll never turn to the dark side!
I m a Jedi, like my father before me!
 
Chaotic Good Human Fighter Ranger Follower Of Tymora

eu já tinha feito esse teste, mas tinha esquecido o resultado...

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 
Temos aki uma legiao do bem, tirando a infame e ladra Sirithlainiel--UrdSama--, hahahaha

"Ou você pune os maus e fortalece meu exército ou assiste o mundo sangrar de braços cruzados"
- Malebólgia, o demonio -
 
quote:
Chaotic Evil Half-Elf Ranger Thief

Nossa, eu sou má... heueheuhuehuehuhuehehheuuhe *risada maligna*



Nossa você se revelou Urd! Não fale mais comigo criatura das trevas!!
Obs: A risada tá meio fraca, precisa treeinar.

__________________________________________________

Forjado com o metal das estrelas por Eöl que só saia a noite e fundou o Clube da insônia para não morrer de tédio.
(PSICANALISTA DE VALAR fone: 123-4567)
 
Neutral Good Elf Bard Paladin
Follower Of Oghma

Tendência:Neutro/bom Raça: elfo Classe: bardo/paladino

Vossa magia és fraca...
Se vossa pessoa tentar compara-la á minha...
Direi que vosso povo não és um povo digno, pois hão de ter meros e insanos magos fracos...
*Halk - My characther in RPG games
 
quote:

Nossa você se revelou Urd! Não fale mais comigo criatura das trevas!!
Obs: A risada tá meio fraca, precisa treeinar.



Devo admitir q fiquei chocada com o resultado, mas naum me desagradou... pela primeira vez um desses testes de internet deu certo... e naum respondi mentiras!!!!!

EUHEUHUEHUEHUHEUHUEHUHUEHUEUHEUHUEHUHEUHEHUHEUHUEHUEHUHEUHEHE *RISADA MALIGNA* Melhorou agora?


Vatho eu amu vc!!
"aRe U rEaDy?!" Jonathan Davis
 
quote:

Devo admitir q fiquei chocada com o resultado, mas naum me desagradou... pela primeira vez um desses testes de internet deu certo... e naum respondi mentiras!!!!!

EUHEUHUEHUEHUHEUHUEHUHUEHUEUHEUHUEHUHEUHEHUHEUHUEHUEHUHEUHEHE *RISADA MALIGNA* Melhorou agora?

Vatho eu amu vc!!


a risada tá melhor mas eu ainda acho que esse papo de Chaotic evil não combina com você, só falta dizer que a July é um Hellhound!(tadinho do Thaliva, vai ter uma decepção)

__________________________________________________

Forjado com o metal das estrelas por Eöl que só saia a noite e fundou o Clube da insônia para não morrer de tédio.
(PSICANALISTA DE VALAR fone: 123-4567)
 
quote:

a risada tá melhor mas eu ainda acho que esse papo de Chaotic evil não combina com você, só falta dizer que a July é um Hellhound!(tadinho do Thaliva, vai ter uma decepção)

__________________________________________________




mas e claro q combina!? Naum venha me desanimar!!!!!! Eu sou muito ma, vc naum me conhece...


Vatho eu amu vc!!
"aRe U rEaDy?!" Jonathan Davis
 
quote:

mas e claro q combina!? Naum venha me desanimar!!!!!! Eu sou muito ma, vc naum me conhece...



Tudo bem! Já que você insiste vou ter que conclamar a legião de Rangers aqui da Valinor pra te exterminar... Peia nela galera!!!

__________________________________________________

Forjado com o metal das estrelas por Eöl que só saia a noite e fundou o Clube da insônia para não morrer de tédio.
(PSICANALISTA DE VALAR fone: 123-4567)
 
Poxa, q coisa!? deixa eu ser má pelo menos uma vez na vida...


Vatho eu amu vc!!
"aRe U rEaDy?!" Jonathan Davis
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo