1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Que tatuagem, que apelido, que nada! Americano muda o nome para "Led Zeppelin II"

Tópico em 'Música' iniciado por Clara, 18 Set 2011.

1. Clara

Clara O^O Usuário Premium

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Hmmm, que tal mudar o nome pra:

"Let it be"? (Beatles, 1969/1970)

"Wish You Were Here" ou "The Dark Side of the Moon"? (Pink Floyd, 1967 e 1973)

"Tommy"? (The Who, 1969) - Até que ficaria legal! :sim:

"Aladdin Sane"? (David Bowie, 1973) - Esse é bacana, hein? :lol:

2. Liv

Liv Visitante

O problema é alguém no Brasil conseguir pronunciar o novo nome :uhu:

3. imported_Cabal

imported_Cabal O Poeta Aprendiz

Caraca, ser chamado de alivio imediato ia ser estranho.

4. Cantona

Cantona Tudo é História

Eu mudaria para Alucinação, o primeiro álbum do Belchior.

5. Nadz

Nadz Usuário

" Oi, eu me chamo Bloco do Eu Sozinho" ou " Levensecht" ou "A hard day's night" será que me chamaria de "bloco duro(hard)" ?

6. Cantona

Cantona Tudo é História

Bloco do eu sozinho, prazer, hermana!

7. dmcclccam

dmcclccam Usuário

Olá, meu nome é Paranoid(Black Sabbath), também apelidado de TNT(ACDC) ou School's Out(Alice Cooper) para os mais íntimos.

8. Ligéia

Ligéia Odi et amo

Eu me chamaria "The Blue Lotus", em homenagem ao My Dying Bride. E, sinceramente, acho que ficaria legal.

9. Excluído046

Excluído046 Banned

Ele tinha de ter mudado para Led Zeppelin III (o meu preferido. Sim, meu preferido não é o IV, me processem!).

10. Vinnie

Vinnie Usuário

"Sou Sgt Pepper, mas não sou militar" ia ser coisa legal de se dizer. :)

11. Ligéia

Ligéia Odi et amo

:lol:

Todo mundo falando nomes de álbuns. Eu falei o nome de minha música favorita do álbum "Song of Darkness, Words of Ligths".

Se é o caso, então me chamaria Draconian Times (Paradise Lost). The Adversary (Ihsahn) causaria algum impacto (negativo).

12. Devotchka

Devotchka Usuário

Nossa! Eu teria sérias chances de me chamar "Með Suð Í Eyrum Við Spilum Endalaust", então. =P

13. abylos

abylos Usuário Usuário Premium

prazer, sou "nightfall at middle earth"(blind guardian) :P

14. Gilda

Gilda Usuário

Meu nome é Edge. Close to the Edge. rs

15. lavoura

lavoura Usuário

Eu queria chamar " The dark side of moon" .
    Ai aquele Facebookson da Silva iria ver quem teria o nome mais legal.

16. Raphael_Dias

Raphael_Dias Usuário

Pelo menos é um bom álbum e ele fez isso com o próprio nome, pior é a família que batizou a filha como Metallica.
    Prazer, meu nome é Sheik Yerbouti (não é meu favorito, mas é um bom nome).

17. Calib

Calib Visitante

Compartilhar