• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que tatuagem, que apelido, que nada! Americano muda o nome para "Led Zeppelin II"

Clara

Perplecta
Usuário Premium
É incrível, mas é verdade. O americano George F. Blackburn, de 64 anos, residente do Missouri, nos Estados Unidos, acordou inspirado e foi ao fórum mais próximo concluir o processo de seu divórcio. Blackburn aproveitou a visita e resolveu mudar seu nome para Led Zeppelin II. Sim. Ele agora se chama Led Zeppelin II, porque esse é o seu disco preferido em todo o mundo.

Em entrevista para o site STL Today, Led (minha nossa, isso é estranho…) disse que mudar seu nome era uma vontade antiga, e que a conclusão de seu divórcio foi a oportunidade perfeita. “Eu me reinventei”, disse Led. “Desde que me tornei Led Zeppelin, minha vida ficou mil vezes melhor”, afirmou.

O nome escolhido se deve à paixão por zepelins, o meio de transporte que deu nome à banda de rock, e à própria banda, pela qual é apaixonado desde que assistiu a um show em Chicago, no fim dos anos 60. “Eles mudaram a minha vida para sempre, e essa é a única razão para eu ter feito isso”, disse Led ao STL Today.

Aos que o consideram louco, um aviso: “Eu não quero parecer um louco, viciado em drogas idiota. Eu só mudei minha vida quando percebi que poderia ser uma pessoa melhor do que era”.

Se você tivesse que usar o nome de seu disco preferido, qual seria?

Fonte


Hmmm, que tal mudar o nome pra:

"Let it be"? (Beatles, 1969/1970)

"Wish You Were Here" ou "The Dark Side of the Moon"? (Pink Floyd, 1967 e 1973)

"Tommy"? (The Who, 1969) - Até que ficaria legal! :sim:

"Aladdin Sane"? (David Bowie, 1973) - Esse é bacana, hein? :lol:
 
O problema é alguém no Brasil conseguir pronunciar o novo nome :uhu:
 
" Oi, eu me chamo Bloco do Eu Sozinho" ou " Levensecht" ou "A hard day's night" será que me chamaria de "bloco duro(hard)" ?
 
Olá, meu nome é Paranoid(Black Sabbath), também apelidado de TNT(ACDC) ou School's Out(Alice Cooper) para os mais íntimos.
 
Eu me chamaria "The Blue Lotus", em homenagem ao My Dying Bride. E, sinceramente, acho que ficaria legal.
 
Ele tinha de ter mudado para Led Zeppelin III (o meu preferido. Sim, meu preferido não é o IV, me processem!).
 
:lol:

Todo mundo falando nomes de álbuns. Eu falei o nome de minha música favorita do álbum "Song of Darkness, Words of Ligths".

Se é o caso, então me chamaria Draconian Times (Paradise Lost). The Adversary (Ihsahn) causaria algum impacto (negativo).
 
prazer, sou "nightfall at middle earth"(blind guardian) :P
 
Eu queria chamar " The dark side of moon" .
Ai aquele Facebookson da Silva iria ver quem teria o nome mais legal.
 
Pelo menos é um bom álbum e ele fez isso com o próprio nome, pior é a família que batizou a filha como Metallica.
Prazer, meu nome é Sheik Yerbouti (não é meu favorito, mas é um bom nome).
 
g1338571258806014581.jpg
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo