• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que tal ter Beren e Lúthien entalhados na madeira de sua cama?

Snaga disse:
Adorei o seu bolo, annah!!! :D
Como é que eu nunca pensei nisso antes?! Minha tia, boleira profissional há uns 20 anos, morando aqui do lado e eu nem tchum. E meu níver tá chegando!!
Será que pra mim não vai ficar muito infantil, não?! :mrgreen:


o meu era festa de 15 anos! a deu uma pena cortar, eu quase chorei.
 
o legal seria uma quarto todo de madeira contando a história de todas as eras....
quando ficar rica meu quarto será assim... :roll:
 
que lindooo ;~~~
daria ate pena de comer o bolo neh?
rpx...
eu ja fiz estampas em camisas com o embelam de tolkien...ficou massa...tipo nume h estampa eh com guta de tecido, uam especie de cola colorida em auto relevo mas que é de tecido....em muitas blussa...e escrevi em tengwar tbm ^^
ficou lindo...quem quizer foto eu tenhu so em contatar ^^
=***
 
Poxa isso que é o amor de um pai por um filho! ^^... gostaria de algum dia poder fazer algo do estilo pro(s) meu(s) filho(s)/a(s).

Realmente seria interressante os Argonath, na porta então... :P muito massa.

Parabéns pro cara pela iniciativa.
 
Calendula disse:
Gostaria que o meu pai me desse um desses... :hanhan:
ahiuahiuhauha boa eu tb mas o meu vai ser dificil so ce ele mandar cair uma dessas do ceu (q anum seja na minha cabeça)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo