• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que tal ter Beren e Lúthien entalhados na madeira de sua cama?

Adorei a idéia!!! Imagina ter os Argonath, não entalhados, mas eculpidos um de cada lado da cama!!!

Será que esse cara cobra caro pra fazer um pra mim?! :mrgreen:
 
Putz, que cool isso ^^
Quero uma cama assim, pra ficar dentro da minha casa de hobbit ^^
Huauhauha
 
Mto legal a cama, mas a Luthien tá feia de doer, ahuahuahuahuahuahuahua

Adorei a idéia!!! Imagina ter os Argonath, não entalhados, mas eculpidos um de cada lado da cama!!!

Seria foda uma cama de dossel com os Argonath.
 
Seria muito bom essas figuras esculpidas...mas melhor do que na cama...talvez ficasse mais legal na porta de um quarto...por exemplo....alguma imagem épica....como a do Turin....muito bom... :think: :lol:
 
Cara, que lindoo!!
Ficou muito bom.... puxa, eu também queria um desses.. :grinlove:
pena que deve ser moh caro
 
Realmente muito bela a cama!

Acho que outras coisas ficariam até melhores, como os Argonath que o Snaga falou acima. E também gostei da idéia de entalhar em outros lugares. Daqui a pouco vamos ver uma casa de madeira todo entalhada com figuras Tolkien Based :lol:
 
annah disse:
que liiindo :~
AH! eu ganhei um bolo de aniversario serve?
ta, nem se compara :(
mas fico bonitinho http://fotolog.terra.com.br/docestravessuras:36
Adorei o seu bolo, annah!!! :D
Como é que eu nunca pensei nisso antes?! Minha tia, boleira profissional há uns 20 anos, morando aqui do lado e eu nem tchum. E meu níver tá chegando!!
Será que pra mim não vai ficar muito infantil, não?! :mrgreen:
 
Boloooo! Da até pena de comer um bolo lindo desses mas eu kero um pedaço do bolo do Snaga! hehehehe, :lol:
eu ia amar entalhar em todas as portas varias imagen do tolkien world :joy: beren e tulhien eu colokaria na porta do meu quarto :mrgreen:
 
Eu tava pensando em outa coisa. Mas tá super delicado...
* Lúthien tá estranha...

eu quero bolo... ;-;
 
Fenomenal! Mas so um artista consegue algo assim...
O inusitado fica por conta do tema "Beren e Luthien", personagens somente conhecidos no mundinho Tolkien.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo