1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Que tal ter Beren e Lúthien entalhados na madeira de sua cama?

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Pandatur, 14 Jan 2006.

1. Pandatur

Pandatur Usuário

Gostou da idéia? Pois então, um sujeito resolveu fazer isso para a filha, entalhando na madeira da cama tamanho queen size da garota o encontro de Beren e Lúthien sob as árvores de Doriath.

Clique no link a seguir para ver as fotos!
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. nossa!
    isso é mto romântico!!!!!
    quero um desses!!!!!

3. Pandatur

Pandatur Usuário

Se seu pai também for carpinteiro, peça a ele. :lol:

4. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Adorei a idéia!!! Imagina ter os Argonath, não entalhados, mas eculpidos um de cada lado da cama!!!

Será que esse cara cobra caro pra fazer um pra mim?! :mrgreen:

5. Rudy the grey

Rudy the grey Usuário

realmente uma coisa muito louca, bem legal mesmo...

6. § Arien §

§ Arien § Over the Hills and Far Away...

Putz, que cool isso ^^
    Quero uma cama assim, pra ficar dentro da minha casa de hobbit ^^
    Huauhauha

7. Fosco Cachopardo

Fosco Cachopardo Ghost of Perdition

Mto legal a cama, mas a Luthien tá feia de doer, ahuahuahuahuahuahuahua

Seria foda uma cama de dossel com os Argonath.

8. Almië

Almië cute as a button

Ela ta mais pra uma hobbit... :lol: :lol:

Êêlaiahhh..mt boua idéia... :amem:

:clap: :clap:

9. Seria muito bom essas figuras esculpidas...mas melhor do que na cama...talvez ficasse mais legal na porta de um quarto...por exemplo....alguma imagem épica....como a do Turin....muito bom... :think: :lol:

10. Ancalimë

Ancalimë Uma alma afogada no pecado

Cara, que lindoo!!
    Ficou muito bom.... puxa, eu também queria um desses.. :grinlove:
    pena que deve ser moh caro

11. Bagrong

Bagrong RaG

Realmente muito bela a cama!

Acho que outras coisas ficariam até melhores, como os Argonath que o Snaga falou acima. E também gostei da idéia de entalhar em outros lugares. Daqui a pouco vamos ver uma casa de madeira todo entalhada com figuras Tolkien Based :lol:

12. annah

annah Usuário

13. que lindo...eu pensei q era alguma coisa bem tosca ou uma invencionisse nova, mas eh taum bonito e delicado...

14. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Adorei o seu bolo, annah!!! :D
    Como é que eu nunca pensei nisso antes?! Minha tia, boleira profissional há uns 20 anos, morando aqui do lado e eu nem tchum. E meu níver tá chegando!!
    Será que pra mim não vai ficar muito infantil, não?! :mrgreen:

15. Lessandri

Lessandri A última rainha de Luni

Boloooo! Da até pena de comer um bolo lindo desses mas eu kero um pedaço do bolo do Snaga! hehehehe, :lol:
    eu ia amar entalhar em todas as portas varias imagen do tolkien world :joy: beren e tulhien eu colokaria na porta do meu quarto :mrgreen:

16. Calendula

Calendula Usuário

Eu tava pensando em outa coisa. Mas tá super delicado...
    * Lúthien tá estranha...

eu quero bolo... ;-;

17. Mytih

Mytih Usuário

eu qiria uma dessas na porta do quarto da casa na cama... porra mto loco!!!!!

18. Calendula

Calendula Usuário

:ahn?: Que, Mytih?

19. rodolfoher

rodolfoher Usuário

Muito Show......Qria ter dinheiro pra poder fazer uma dessapra mim...

20. Alta-Urulóki

Alta-Urulóki Usuário

Fenomenal! Mas so um artista consegue algo assim...
    O inusitado fica por conta do tema "Beren e Luthien", personagens somente conhecidos no mundinho Tolkien.

Compartilhar