• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que tal levar o Gollum pra casa?

Sabe o que ficou Estranho mesmo? :eek: :eek:
Foi Uma boneca da ARWEN que eu e a Varda vimos outro dia numa loja de brinquedos.... :mrgreen:
(não me levem a mal não , mas ô bichinha feia!!!!!)
 
Ih, eu acho q é a mesma q eu vi na Saraiva de Campinas, é tb ñ me levem a mau mas ela mais parecia uma bruxa :roll: , a roupa era PERFEITA, mas o rosto dela hum... :tsc: ñ era aquela coisa, meu pai nem consiguiu olhar direito!!! Sei lá meio estranha!!! :roll:
 
uma vez a minha irmã viu o boneco do Legolas na Blockbuster....desnecessário dizer q eu quase a matei por não ter comprado p mim,mas ela disse q era muito feio!!!e que era muito mal feito!
mas esses ficaram lindos...hehehe dá ate p ter pesadelo com o Gollum! :lol: :lol:
 
Eu vi uma vez uns bonecos do SdA mas eram muito mal feitos,ñ dá pra reconhecer ninguém pelo rosto,mas esse do Gollum parece ser bem feito mas o precinho tb vai estar lá nas alturas!!! :lily:
 
af.. eh sempre assim
qd fazem bonecois de atores, cantores, etc... eles fikm c/ uma kra taum feia + feia q eh d da doh do kra.....

precisamos d bons fazedores d bonekos!!!!

PS: fazedores d bonekos....af....tinha q c eu....
 
tá muito doido...

Agora tem duas "action figures" na milha lista de "vou comprar"...
O nazgul no cavalinho (que um dia eu ainda junto dinheiro e compro) e o Gollum :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo