1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Que tal levar o Gollum pra casa?

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Gildor, 3 Fev 2003.

1. Gildor

Gildor Usuário

Em primeira mão, veja como vai ficar o boneco [Action Figure soa melhor, não?] do Gollum! O que diferencia ele da maioria dos que já foram lançados é que ele vem numa base, com um botão que ao ser pressionado faz com que ele diga a famosa frase 'My Preciousssss...'

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. -=|Nemesis|=-

-=|Nemesis|=- Usuário

Que doido...esse é um boneco que vale a pena comprar.... :mrgreen:

3. Gabão

Gabão Usuário

ele num ta a venda ainda , mas alguem ja tem uma estimativa do preço???
    boneco roxxx

4. Sprog Bullit Rockatansky

Sprog Bullit Rockatansky Burn Baby... burn!!!

Ele devia ter a cara do Serkis.... ali ele ta muito malvadão

5. Psychedelic Furs

Psychedelic Furs Usuário

ele ta mais pra zumbi do resident evil hhehehhe

6. Gildor

Gildor Usuário

Sim, deviam fazer duas versões. Eu ia querer mais ainda a versão Sméagol :mrgreen:

7. V

V Saloon Keeper

Er... isso é um protótipo, certo?

Digo, falta tinta ali.

8. Maglor

Maglor Lacho calad! Drego morn!

Então, eu também acho... disse há um tempo que imaginava ele mais escuro.

E tem uns tipos de bonecos que trocam a cabeça, não precisava fazer dois. Dava pra vir com a cara de "Nice hobbits..." e de "Those thievesss... those cursssed thievesss..."

9. Ai que fófisss :grinlove: !!! Adorei! Só q ele tá com cara de mau
    mesmo! Prefiria ver um com a cara do Andy Serkis. Acho q seria + meigo...
    Bom, o Gollum já é meigo :grinlove: !!

10. EHehehE... manero esse buneko ai.... mas so mais o do Nazgûl q eu vi...
    muito rox....

detalhe: ele naum parece com o Eddie do Iron Maiden ???
    =]

11. Daiagon

Daiagon Usuário

nossa olha o kra....c bebeu ....

e otra esse boneco naum ta mt lgl naum.......eh oq ja flram falta tinta.... no filme ele eh mo escuro no boneco ele ta num branco c/ amarelo ...ta parecenu q ele tiro sangue fiko branco pq tiro mt (foi assim c/ o michael jackson tiro sangue volto p/ ksa meio...branco...)......
    eh isso ta feio

12. Aerandir

Aerandir Usuário

Por acaso tão fazendo uma série inteira com todos os personagens em bonecos??? Onde se encontra isso????

13. Maglor

Maglor Lacho calad! Drego morn!

Lojas de brinquedos. :mrgreen:

Desde o Sociedade que eles lançam os bonequinhos (Action figure? Que recalque, hehehe)
    Aqui no Rio até se encontra, mas a maioria está além do que eu estou disposto a pagar, infelizmente.

14. Celebithil

Celebithil Usuário

Hmmm Interessante... Curti a parte dele falar "MY PRECIOUSSS"...rs... Bom alguem ja sabe quais "Action Figures" do LoTR ja foram lançadas???

Celebithil

15. Rubis

Rubis Usuário

Bonequinho do Gollum é muitcho loco!Mas o precinho?Duvido que seja menos que 50 pratas!A base deve ser essa aí
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

vixi agora lançou nos eua os bonequim das duas torres entra nesse site ae e dá um conferida!

Demais!!!! :obiggraz: :obiggraz:

16. ~Silmariën~

~Silmariën~ Usuário

achei feinhu esse boneco... esquisitu... malvadu hehehe

17. Daiagon

Daiagon Usuário

pelo site q o Rubis mostro teim tantos bonekos lgls
    pq foram escolhe justo o do Gollum q ta feio p/ abri um topico?

18. Saranel Ishtar

Saranel Ishtar Usuário

Que coisinha feia!! Hehehe tadim! Mas eu num compraria um boneco do Gollum...não compro nem do Frodo! :mrgreen: Se ele fosse mais bunitim eu compraria.

19. Ilyriä

Ilyriä Usuário

Ficou legal... mas muuuuito pálido...
    Tá bem a cara que ele faz pro :grinlove: Faramir :grinlove: na caverna...

Vem cá, só dá pra comprar esses tróços em loja ou alguém sabe de algum site que eu possa pedir o boneco do Nazgûl????

20. Fëaruin Alcarintur ¥

Fëaruin Alcarintur ¥ Alto-rei de Alcarost

Ficou legalzinho, só esse olhões azuis que ficaram estranhos.

E Gildor, que Action Figure o que, fala Boneco que é bem mais legal.

Eu brincava de bonequinho, não de Action Figures, ehehehe. :mrgreen:

Compartilhar