• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que tal levar o Gollum pra casa?

Gildor

Usuário
Em primeira mão, veja como vai ficar o boneco [Action Figure soa melhor, não?] do Gollum! O que diferencia ele da maioria dos que já foram lançados é que ele vem numa base, com um botão que ao ser pressionado faz com que ele diga a famosa frase 'My Preciousssss...'


EU QUERO UM PRA MIM!!!
 
ele num ta a venda ainda , mas alguem ja tem uma estimativa do preço???
boneco roxxx
 
Então, eu também acho... disse há um tempo que imaginava ele mais escuro.

E tem uns tipos de bonecos que trocam a cabeça, não precisava fazer dois. Dava pra vir com a cara de "Nice hobbits..." e de "Those thievesss... those cursssed thievesss..."
 
Ai que fófisss :grinlove: !!! Adorei! Só q ele tá com cara de mau
mesmo! Prefiria ver um com a cara do Andy Serkis. Acho q seria + meigo...
Bom, o Gollum já é meigo :grinlove: !!
 
detalhe: ele naum parece com o Eddie do Iron Maiden ???
nossa olha o kra....c bebeu ....

e otra esse boneco naum ta mt lgl naum.......eh oq ja flram falta tinta.... no filme ele eh mo escuro no boneco ele ta num branco c/ amarelo ...ta parecenu q ele tiro sangue fiko branco pq tiro mt (foi assim c/ o michael jackson tiro sangue volto p/ ksa meio...branco...)......
eh isso ta feio
 
Por acaso tão fazendo uma série inteira com todos os personagens em bonecos??? Onde se encontra isso????
 
Lojas de brinquedos. :mrgreen:

Desde o Sociedade que eles lançam os bonequinhos (Action figure? Que recalque, hehehe)
Aqui no Rio até se encontra, mas a maioria está além do que eu estou disposto a pagar, infelizmente.
 
Hmmm Interessante... Curti a parte dele falar "MY PRECIOUSSS"...rs... Bom alguem ja sabe quais "Action Figures" do LoTR ja foram lançadas???

Celebithil
 
Bonequinho do Gollum é muitcho loco!Mas o precinho?Duvido que seja menos que 50 pratas!A base deve ser essa aí
brinq_gollum.jpg


quais "Action Figures" do LoTR ja foram lançadas???
vixi agora lançou nos eua os bonequim das duas torres entra nesse site ae e dá um conferida!
http://www.devir.com.br/senhor_aneis/brinquedos_dt.php

Demais!!!! :obiggraz: :obiggraz:
 
pelo site q o Rubis mostro teim tantos bonekos lgls
pq foram escolhe justo o do Gollum q ta feio p/ abri um topico?
 
Que coisinha feia!! Hehehe tadim! Mas eu num compraria um boneco do Gollum...não compro nem do Frodo! :mrgreen: Se ele fosse mais bunitim eu compraria.
 
Ficou legal... mas muuuuito pálido...
Tá bem a cara que ele faz pro :grinlove: Faramir :grinlove: na caverna...

Vem cá, só dá pra comprar esses tróços em loja ou alguém sabe de algum site que eu possa pedir o boneco do Nazgûl????
 
Ficou legalzinho, só esse olhões azuis que ficaram estranhos.

E Gildor, que Action Figure o que, fala Boneco que é bem mais legal.

Eu brincava de bonequinho, não de Action Figures, ehehehe. :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo