• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que tal ir fantasiado no show do blind guardian...?

Adurin_Noldo

Usuário
Imaginem...
uma platéia só de Elfos...Anões...Goblins...Guerreiros...Hobbits...etc...
Seria foda! não acha? :?:
Vai fantasiado de que? :?:
 
Ía ficar parecendo a capa do ANATO! Seria engraçado, mas um show de metal NÃO tem que ser engraçado(pelo menos não completamente...).
E imagina aquelas orelhinha caindo toda vez que eu me empolgo! Ou o chapéu de Gandalf que atrapalha todo mundo atrás... não, não ía dar certo isso... não mesmo...
 
eh mesmo po, nem todo mundo que gosta de metal gosta de elfos e tal.
ia ficar no minimo inadequado para a ocasiao
 
sobre as fantasias...desculpa!

Pô...eu gostei da minha idéia...seria ridículo...mas ia ser divertido...ia mostrar q metaleiro num é assassino...só é maluco...oaueoauehaoueaoeiaoeh...
valeu...mas eu vou fantasiado de Adurin_Noldo...um meio-elfo arqueiro(GURPS)...
eu pensei q vcs iam gostar da idéia...mas de qualquer forma...VALEU!
 
SEi lá, tem doido p/ tudo galera,

No show do rhapsody tinha uma "princesa" com um monte de coisas q deveriam ser elfos, guerreiros ou algo do tipo...

Eu achu meio poser tb... além de extremamente desconfortavel (imagina a minina com akele vestido comprido num show!!!!), afinal, em show vc tem q ir com a roupa mais fulera e confortavel p/ poder aproveitar mesmo o show!!!!!
 
ë tinha uma mina vestida de princesa no show do rhapsody, foi zuada pra caralho pelos caras da fila. Mó ridiculo e muito paga pau, bom oq vc pode esperar de um show do rhapsody? paga paus! tinha até um coitado com uma jaqueta do slipknot. Falar em rhapsody esse novo deles ta muit lixo hein meu? tem uma musica lá q é plagio descarado do blackmore s night.
 
bom...
gosto disso.
MAS TODOS SABEM Q EU NUNCA BATI MTO BEM DA CABEÇA :roll: :roll:
eu ateh iria, mas naum sou mto do tipo q gosta de aparecer. :wink:
seria legal.. bom.. no último show do nightwish eu desmaiei,
imagina uma elfa desmaiando!! ia ser engraçado uehueh
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo