• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que tal dar uma força pra traduzirem mais livros do Tolkien?

Status
Fechado para novas mensagens.
Oi, pessoal! É a primeira vez que abro um tópico e espero estar no lugar certo... Pelo que vi ainda não tem nenhum exatamente igual a esse e espero que, se eu estiver enganada, os moderadores sejam bonzinhos e não me esculhambem muito :mrgreen:
Mas vamos ao que interessa!
Porque não nos unimos e fazemos um abaixo-assinado, por exemplo, ou um pedido formal, sei lá, algo que conste o nome de todos nós, fãs de Tolkien, pra enviar à Martins Fontes e a quem mais tiver autorização pra traduzir e publicar as obras do Tolkien?
Quem aqui não gostaria de ler o famoso HoME (Histories of Middle-Earth) ou As aventuras de Tom Bombadil?
Já li em outros tópicos que não seria lucrativo traduzir HoMe e tal, mas acho que se todos os fãs interessados se manifestassem (e olha que com certeza são muitos) teríamos uma chance de considerarem essa hipótese e publicar!!! Seria bom que fizéssemos isso logo, aproveitando que os filmes aind não "caíram no esquecimento" e que ainda tem muito fã do filme curioso pra conhecer a obra!
Enfim, é uma idéia... Se alguém tiver sugestões ou achar viável é só dizer pra gente tentar colocar isso em prática! :wink:

Como criatividade não é meu forte... :roll: sugiro envio de mensagens em massa pra eles :twisted:

http://www.martinsfontes.com.br/fale_conosco.asp

O interessante seria criarmos um abaixo assinado indicando que temos interesse em ler as outras obras de Tolkien... não haveria como criar um espaço assim aqui no fórum? E fazer o mesmo com a Warner pro lançamento das VEs? :mrgreen:

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.734,79
Termina em:
Back