• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que sistemas vcs jogam?

No momento estou jogando D&D, mas sei jogar storyteller (principalmente), 3D&T e MINI-Gurps
 
Ai Barlach, no fórum antigo eu era o Gandalf the Master, o macaco loco do D&D, nem fale esse nome na minha frente!
D&D = dados e dados
 
Eu jogo D&D 3E, o melhor sistema de toda Eä, Storyteller, Call of Cthulhu e qualquer outra coisa que me apareça pela frente, menos, é claro, aquele RPGzinho criado pela DROGÃO BLEARGHZIL, que plagia o nome do D&D, que eu me recuso a dizer o nome...
 
Quer um conselho? Se vc algum dia se deparar com o 3d&t fuja. Mas fuja muito. E quando achar que fugiu o suficiente, fuja mais um pouco só pra se precaver.
 
Jogo 3D&T todo dia Skywalker, mas kurto mto + o Daemon ambientado em Arton...
Pra falar : "meu personagem é bardo de 8o nível e guereiro de 6o nível..."
 
Vem cá! Qué cs tem contra 3D&T???
Ele é um sistema fácil de se compreender e trouxe muitas pessoas para o mundo dos RPGs!
Tudo bem que é um sistema meio pobre, mas vcs já jogara uma partida dele?
É muito engraçado!! (principalmente os primeiros: D&T e AD&T)
Então vcs q tentam fugir e fugir e fugir mais ainda, joguem uma partida com um bom mestre antes de reclamar.

Ah! Sim! Jogo 3d&t, Vampiro e mini Gurps. Vô começá a jogar D&D 3E.

100+ 8)
 
Arierref Ogam disse:
Vem cá! Qué cs tem contra 3D&T???
Ele é um sistema fácil de se compreender e trouxe muitas pessoas para o mundo dos RPGs!
Tudo bem que é um sistema meio pobre, mas vcs já jogara uma partida dele?
É muito engraçado!! (principalmente os primeiros: D&T e AD&T)
Então vcs q tentam fugir e fugir e fugir mais ainda, joguem uma partida com um bom mestre antes de reclamar.

Ah! Sim! Jogo 3d&t, Vampiro e mini Gurps. Vô começá a jogar D&D 3E.

100+ 8)

é isso aí!

só porque o sistema não precisa de trÊs livros de 300 páginas e 60 reais cada um naum significa que ele seja ruim. ele é, na verdade, muito bom para o cenário que ele é usado: animes e mangas. Não dá pra jogar uma campanha medieval com ele, mas também não dá pra jogar Dragon Ball Z com o D&D (e não me venham com "e quem iria jogar nesse cenário?", muita gente joga).
 
Ah não! Falem sério comigo! Dizer que um sistema onde o dano de uma arma é baseado num atributo não é ruim?!?!?!?!?!

É absurdamente podre! É o sistema de RPG (se é que aquela merreca pode ser chamada de sistema) mais ridículo que eu já vi na minha vida!
 
sem dizer que o pessoal da DB nao teve UM PINGO de originalidade...

pra quem nao sabe , tem um sistema bem palha rolando na net [a seculos] acho que eh BIG EYES LITTLE MOUTH [BELM] , que eh adaptacao pra jogos estilo manga e anime. Sabe, tem uma leve semelhanca com o 3d&t, caramba, se nao me falassem que ele eh de outra companhia, eu falaria que era o mesmo[putz, tudo igual].

alem do que eles[DB] quando nao tem o que fazer e/ou nao tem ideias, simplismente catam personagens de anime, manga,etc, por ai e sai enfiando materias sobre tais... Meu deus, isso eh tao ridiculo e tao sem originalidade que da vontade de vomitar[mas da dinheiro, olha o tanto de gente que compra].

ah, eu jogo CoC, GURPS, MAGE , 3D&D[mas ainda fico puto com essa merda de sistema de que quem mata mais evolui mais rapido do quem interpreta mais, NONSENSE]

vampire e werewolf eu me recuso a jogar a nao ser que o mestre seja bom o suficiente pra sair do famoso circulo: acha principe,faz merda, eh cacado ,vai pra outra cidade, volta ao inicio.


[[]]' s Necropower
 
necropower disse:
3D&D[mas ainda fico puto com essa porcaria de sistema de que quem mata mais evolui mais rapido do quem interpreta mais, NONSENSE]

Depende do mestre... experimenta jogar com o meu grupo dizendo só "eu ataco" pra ti ver a fantástica progressão de XP q tu vai ter....
 
Skywalker disse:
Ah não! Falem sério comigo! Dizer que um sistema onde o dano de uma arma é baseado num atributo não é ruim?!?!?!?!?!

esse é o meu ponto. 3D&T é bom quando não se usa arma, ou quando ela vai além da realidade.

vc pega um jogo de dragon ball z, ninguém vai usar arma, todo mundo vai soltar raio pela mão. e quem já viu samurai x sabe que o que o kenshin faz com aquela espada é impossivel de fazer na vida real (o golpe dele chega a fazer o adversário sair voando)
 
.

Eu sei jogar Storyteller, AD&D 3e, Gurps, e...3D&T. Não me batam! Era algo novo e experimentei ué! Pelo menos tentei. :oops:
Mas tambem quero (muito!) aprender a jogar D&D 3e e jogar (muitíssimo!) no mundo de campanha do Forgotten Realms, que pra mim é o mundo medieval mais foda até hoje! Alguem daqui do Rio se habilita a bater uma partida? Mas não na net! :wink:
 
Alguem jah viu o ZIP?
Esse é o sistema mais tosco. O livro basico (ou melhor, unico) tem 15 paginas, o jogo soh tem 3 atributos e se joga com moeda. :lol:

Perto disso, o 3D&T é grande.
 
Prime Nazgûl disse:
Alguem jah viu o ZIP?
Esse é o sistema mais tosco. O livro basico (ou melhor, unico) tem 15 paginas, o jogo soh tem 3 atributos e se joga com moeda. :lol:

Perto disso, o 3D&T é grande.

Nossa, esse bateu o recorde. Ouso perguntar: Qual são os três atributos??
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo