• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que sistemas vcs jogam?

gente, isso aqui não é pra discutir qual sistema é o melhor. Abram um tópico pra isso.

Eu jogo D&D (dados e dados ? po... cristivo...), tormenta (sou um zakharoviano, não se metam com minhas armas ahauhauah), já joguei lobisomem - apocalipse, magic, e mestro um poukinho de punho de dragão. Alguém aki joga isso ?
 
EU JOGO GURPS AD&D.....E UM JOGO Q UM MIGO MEU FEZ.......
c chama baldur's gate....mas na hora d faze a ficha saiu "baduru's gate"
(uma coisa,esse rpg e uma mistura d gurps e ad&d.....)
 
Naum tenho vergonha de dizer, eu mestro 3D&T, atualmente o meu grupo estah jogando uma campanha medieval nele, e eh muito bom, afinal, qse todos são iniciantes e é melhor começar "do começo" com eles...

Mas também jogo Daemon(Anime RPG), Storyteller, GURPS, 3D&D....
 
Acho que isso aki podia ser compactado, já que todo mundo joga D&D mesmo. Bom, além desse e do World of Darkness, eu jogo Call of cthullu, Legend of five rings, CODA-SDA, pretendo jogar Ars Mágica daki uns 2 meses, e estou interessado em começar a jogar In Nomine e Kult.
AH, e vou começar no final do ano a mestrar DeadLands, só preciso terminar de ler o livro.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo