1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Que revista vocês lêem/assinam?

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por nana, 1 Ago 2005.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. nana

nana Usuário

Aprendi que uma das melhores forma de conhecer coisas boas, é ouvindo indicações - obviamente levando em consideração de quem vem a indicação :lol:
    Então, gostaria de saber, que revista vocês lêem? E mais.. se gostam, por que gostam e algumas peculiaridades da revista.. sei lá, alguma seção específica, que se destaque...

Eu assino a revista Publish e a Carta Capital.. a Publish, até hoje acho que foi uma besteira ter assinado.. as matérias são muito específicas para a área de impressão e, honestamente, eu não leio. O mais legal é o papel que eles usam e algumas impressões diferenciadas.

A Carta Capital eu nem sei bem dizer quem me falou, sei que as últimas pessoas que comentaram, foram o Ugluk e a minha mãe.. bem, gosto bastante, digo, estou gostando. Nem sempre a leitura é fluente, considerando que meu repertório nem sempre é o suficiente e então recorro ao google e ao conhecimento dos amigos/conhecidos/familiares, enfim.. o que é bom, pois ainda gera discussões etc.

O que achei interessante também, é que você deve ler a revista como um livro. Eu leio geralmente do começo até o meio e depois do fim até o meio novamente. Porém, quando estava lendo do fim pro meio comecei a achar umas coisas que pensava "po, como eles querem que eu saiba o que é isso? custava explicar?" ai, voltando, eu vi que tinha matéria que eu nao havia lido ainda onde estava a explicação. Ou seja, ao longo da revista você adquire conhecimentos que serão citados/utilizados mais pra frente e eles pressupõe que você leia do começo ao fim e não assim como eu estava lendo hxhxhx

2. TT1

TT1 Dilbert

Eu não assino nada. Mas leio:

- Carta Capital (a melhor das revistas);
    - Istoé;
    - Roadie Crew (especializada em metal);
    - Scientific American Brasil.

Última edição: 1 Ago 2005
  3. Fafa

Fafa Visitante

Carta Capital, pra variar.

4. Lady Ellwen

Lady Ellwen Estelion Maia...

Pode parecer infantil mais adoro turma da monica!!!!!!!!!
    Quando to meia de mau humor aquilo salva meu dia e olha q tenho 14anos ....

5. Quando dá eu leio a Veja, sempre com atraso de uma semana (A assinatura é da minha amiga). :lol:

Assino a Superinteressante e Aventuras na História, que eu amo. :grinlove:

Nunca li Carta Capital. Mas confesso que ando muito curiosa para conhecer, tenho escutado muita gente falando sobre esta revista e agora com esses relatos de vocês então... Alguém pode dizer qual o foco de assunto que trata a Carta Capital?

6. Fafa

Fafa Visitante

Segundo a própria Carta Capital: "Política, economia e cultura".

edit: Na verdade, o foco deles é o Dantas, hauhaauhaauhauahauahau, volta e meia ele tá na capa.
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Última edição por um moderador: 1 Ago 2005
  7. Metz

Metz ...

Todas revistas que eu lia aumentaram de preço, diminuiram de tamanho e pioraram muito em qualidade (veja, istoé, playboy, etc).
    Um exemplo é a Superinteressante, que antigamente era ótima, mas então começou a deixar de ser uma revista scientifica para se tornar um punhado de curiosidades inúteis e que por fim hoje é um caça niqueis que só coloca coisas pop (sem esquecer que o preço aumentou).

Hoje só leio Lobo Solitário (conta?).

8. Beriadar

Beriadar And I will see it all before

A única revista q minha família assina é a Super. Eu leio de vez em quando Info, Linux Magazine e Java Magazine .. (não, não tenho outra coisa na cabeça )

Última edição: 1 Ago 2005
  9. Nessa Numenessë

Nessa Numenessë Twilight Princess

aki em casa assina Veja, Super e Recreio(pro meu primo)eu leio essas e as vezes época.

10. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

11. TT1

TT1 Dilbert

Total!

Eu cansei da Voce SA. A revista é utópica, manda voce mandar o chefe pro inferno, largar o emprego e tirar férias na Suécia.... coisa de dono de empresa...

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar