• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que revista vocês lêem/assinam?

Status
Fechado para novas mensagens.

nana

Usuário
Aprendi que uma das melhores forma de conhecer coisas boas, é ouvindo indicações - obviamente levando em consideração de quem vem a indicação :lol:
Então, gostaria de saber, que revista vocês lêem? E mais.. se gostam, por que gostam e algumas peculiaridades da revista.. sei lá, alguma seção específica, que se destaque...

Eu assino a revista Publish e a Carta Capital.. a Publish, até hoje acho que foi uma besteira ter assinado.. as matérias são muito específicas para a área de impressão e, honestamente, eu não leio. O mais legal é o papel que eles usam e algumas impressões diferenciadas.

A Carta Capital eu nem sei bem dizer quem me falou, sei que as últimas pessoas que comentaram, foram o Ugluk e a minha mãe.. bem, gosto bastante, digo, estou gostando. Nem sempre a leitura é fluente, considerando que meu repertório nem sempre é o suficiente e então recorro ao google e ao conhecimento dos amigos/conhecidos/familiares, enfim.. o que é bom, pois ainda gera discussões etc.

O que achei interessante também, é que você deve ler a revista como um livro. Eu leio geralmente do começo até o meio e depois do fim até o meio novamente. Porém, quando estava lendo do fim pro meio comecei a achar umas coisas que pensava "po, como eles querem que eu saiba o que é isso? custava explicar?" ai, voltando, eu vi que tinha matéria que eu nao havia lido ainda onde estava a explicação. Ou seja, ao longo da revista você adquire conhecimentos que serão citados/utilizados mais pra frente e eles pressupõe que você leia do começo ao fim e não assim como eu estava lendo hxhxhx
 
Eu não assino nada. Mas leio:

- Carta Capital (a melhor das revistas);
- Istoé;
- Roadie Crew (especializada em metal);
- Scientific American Brasil.
 
Última edição:
Pode parecer infantil mais adoro turma da monica!!!!!!!!!
Quando to meia de mau humor aquilo salva meu dia e olha q tenho 14anos ....
 
Quando dá eu leio a Veja, sempre com atraso de uma semana (A assinatura é da minha amiga). :lol:

Assino a Superinteressante e Aventuras na História, que eu amo. :grinlove:

Nunca li Carta Capital. Mas confesso que ando muito curiosa para conhecer, tenho escutado muita gente falando sobre esta revista e agora com esses relatos de vocês então... Alguém pode dizer qual o foco de assunto que trata a Carta Capital?
 
Estrela da Tarde disse:
Alguém pode dizer qual o foco de assunto que trata a Carta Capital?

Segundo a própria Carta Capital: "Política, economia e cultura".

edit: Na verdade, o foco deles é o Dantas, hauhaauhaauhauahauahau, volta e meia ele tá na capa.
http://www.cartacapital.com.br/
 
Última edição por um moderador:
Todas revistas que eu lia aumentaram de preço, diminuiram de tamanho e pioraram muito em qualidade (veja, istoé, playboy, etc).
Um exemplo é a Superinteressante, que antigamente era ótima, mas então começou a deixar de ser uma revista scientifica para se tornar um punhado de curiosidades inúteis e que por fim hoje é um caça niqueis que só coloca coisas pop (sem esquecer que o preço aumentou).

Hoje só leio Lobo Solitário (conta?).
 
A única revista q minha família assina é a Super. Eu leio de vez em quando Info, Linux Magazine e Java Magazine .. (não, não tenho outra coisa na cabeça )
 
Última edição:
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo