1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Que Presidenciável Você É?

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Edu, 4 Ago 2006.

1. Edu

Edu Draper Inc.

Eu fiz um quiz/teste para saber qual presidenciável seríamos. Ele é só uma brincadeira baseada nas atuais propostas dos candidatos e em suas biografias, e portanto não deve ser levado assim tão a sério, mas serve ao menos para divertir... :mrgreen:

O link é esse:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Postem os resultados aqui pra gente ver!

Obs. Eu não incluí os candidatos José Maria Eymael e Luciano Bivar nesse teste por que decidi eliminar o dois presidenciáveis com menor porcentagem de inteção de voto, para que o teste ficasse menor. Qualquer coisa, mais tarde coloco-os lá.

Última edição: 4 Ago 2006
  2. Rabisteco

Rabisteco The Roof is on Fire!

sou a Helô ^^'

3. Oropher

Oropher Hmm... oi?

Alckmin disparado!!! 92%

Os outros eram todos na faixa do 60...

4. The_King_Arthas

The_King_Arthas Usuário

Quando fiz normal deu geraldo, com 87%. Depois tentei fazer para dar Heloísa e advinha?

You scored as Lula.

Olha só, você é o Lula! O atual presidente do Brasil, embora muito criticado, ainda tem apoio maciço da população carente e de classe média. Ex-operário, é destemido e perseverante, o que é provado pela sua luta para assumir a presidência.

Lula

100%

Heloísa Helena

92%

Rui Costa

83%

Buarque

75%

Alckmin

58%

Nenhum

42%

5. Shantideva

Shantideva Adoro elfos ruivos!

You scored as Alckmin.

Você se parece com Geraldo Alckmin. Formado em medicina, Alckmin sempre pode ser visto em reuniões e viagens diplomáticas. Habilidoso polítca e economicamente, cresce a cada dia mais no cenário da política nacional.

Alckmin

100%
    Heloísa Helena

58%
    Buarque

58%
    Rui Costa

58%
    Lula

50%
    Nenhum

50%

6. Edrahil

Edrahil Usuário

Alckmin. 75%.

7. Heloísa Helena

83%
    Lula

83%
    Buarque

67%
    Rui Costa

67%
    Alckmin

58%
    Nenhum

17%

8. Phantom Lord

Phantom Lord London Calling

Alckmin 92%
    Buarque 75%
    Lula 58%
    R.Costa 58%
    Heloisa 50%
    Nenhum 42%

9. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Você se parece com Geraldo Alckmin. Formado em medicina, Alckmin sempre pode ser visto em reuniões e viagens diplomáticas. Habilidoso polítca e economicamente, cresce a cada dia mais no cenário da política nacional.

Alckmin 75%
    Buarque 75%

Nenhum 67%
    Rui Costa 67%

Heloísa Helena 25%

Lula 17%

10. Fafa

Fafa Visitante

Lula 100%
    HH 100%

11. Regente

Regente Serenity Painted Death

Alckmin 100%
    Buarque 83%
    Heloísa Helena 67%
    Lula 58%
    Rui Costa 33%
    Nenhum 33%

12. elfah

elfah Usuário

Eu sou o Alckmim o_O
    Eu jurava que ia dar o Marx ou o Lê pelo jeito que eu estava votando. Acho que tá errado viu...

(PS: eu SEI que o Marx e o Lê não estão na lista ¬¬' é um tipo de exagero)

13. Bel

Bel Moderador Usuário Premium

Alckmin 83%
    Heloísa Helena 75%
    Buarque 67%
    Nenhum 58%
    Rui Costa 58%
    Lula 50%

14. Edu

Edu Draper Inc.

Claro que ele tá errado, fui eu que fiz :mrgreen::lol:

Mas o teste não é lá tão confiável. Tem 3 perguntas relacionadas a cada candidato, e o problema tá aí. Deveria ter umas 5, no mínimo, mas daí seriam 30 "Você acha que...?" e ninguém teria saco pra fazer... (o "Nenhum" também conta como um candidato...)

Última edição: 4 Ago 2006
  15. Tisf

Tisf Delivery Boy

Buarque 83%
    Rui Costa 75%
    Heloísa Helena 75%
    Lula 75%
    Alckmin 67%
    Nenhum 33%

:neutral:

16. Laninha

Laninha Usuário

Cruzes!!

17. Silenzio

Silenzio Visitante

Alckmin

100%

Última edição por um moderador: 5 Ago 2006
  18. Blind Éowyn

Blind Éowyn Guerreira romântica

You scored as Alckmin.

Alckmin

100%

19. Idril

Idril Usuário

Achei o meu resultado meio contraditório e bizarro: Deu Alckmin (:gotinha:), mas aparece o Lula (afff) logo em seguida com a mesma pontuação - ordem alfabética foi o critério de desempate? E outra observação importante: nem o tal do Tie-Break parece ter resolvido algo! :lol:

Alckmin 83%
    Lula 83%
    Heloísa Helena 75%
    Buarque 75%
    Rui Costa 58%
    Nenhum 42%

Última edição: 5 Ago 2006
  20. Edu

Edu Draper Inc.

:mrgreen: Idril, é o seguinte: cada candidato tem três perguntas lá. Você fez a mesma pontuação (83%) no Alckmin e Lula porque respondeu as 3 perguntas de cada candidato com 83% de aceitação do que elas falavam, aí empatou.

O Tie-Break repropõe duas perguntas, cada uma de cada candidato, pra você confrontar. Você provavelmente achou a pergunta do Alckmin melhor que a do Lula, e o teste usou isso como critério de desempate: o Alckmin veio primeiro, então tecnicamente você se parece mais com ele.

Mas olha o lado bom: se o Alckmin vencer as eleições você pode postar no "Faça inveja" dizendo "ele é igualzinho a mim!!" :lol:

Compartilhar