• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que portador do anel é mais cool?

O portador mais cool foi o Sam, mas quem portou o Anel de forma mais cool foi o Bilbo.

Nada como usar o Um Anel para enganar umas aranhas em Mirkwood. :obiggraz:
 
Acho que o Bilbo com certeza aproveitou melhor o anel. E quem iria imaginar que aquele anel iria dar tanto trabalho! :obiggraz:
E o melhor é que nas mãos de Bilbo o anel teve uma utilidade para o bem.
 
Claro que é o isildur !!!! Se nao fosse toda a estupidez dele de chagar na boca do orodruin e nao distruir o anel toda a saga de SdA nao teria acontecido concordam? O livro nao existiria e provavelmente mais da metade de vcs nao estaria aqui!! :lol:
Agora é serio curto o frodo mesmo, os feitos dele sao inigualaveis !
 
O Bilbo é o mais cool mesmo... ele usava o anel numa boa i tal, as vezes só pra se divertir... era algo mais ludico pra ele....
E o Sauron naum é bem um portador né.... ele é o dono, é o Senhor dos Anéis
 
^^' sei lah
XDDDDD
eu amo o Sam,sou suspeita pah falarr 'u____U___u'
Mas tds foram legais \o\ ^^' tah ._. eu nunk sei ._.' eu amo tds XD oh vida cruel *enxurradas d pedradas em cima d mim* wow o_O
 
Na minha humilde opinião, o mai cool foi sem dúvida o SENHOR DAS TREVAS!!! Afinal, se foi ele que o fez, é ele que o sabe usar melhor!! Gsotei muito de Frodo com o anel, pk apesar de sabermos o poder que o Um tinha em corromper as pessoas, é em Frodo que vemos a transformação que ocorre antes e depois do Anel!!! 8O

Namarië!
 
Niniel Dernhelm disse:
Claro que é o isildur !!!! Se nao fosse toda a estupidez dele de chagar na boca do orodruin e nao distruir o anel toda a saga de SdA nao teria acontecido concordam? O livro nao existiria e provavelmente mais da metade de vcs nao estaria aqui!! :lol:
Agora é serio curto o frodo mesmo, os feitos dele sao inigualaveis !

:D Concordo com vc, mais Saurom tem uma parcela se ele nao tivese feito o anel, isildur nao teria cortado seu dedo..... :mrgreen: nada disso teria acontecido vcs nao acham? :oops: :wink:
 
Bilbo, por ter usado na aventura com os anões, e porque ainda não se tinha todo esse clima sombrio que tem o anel ao ser usado por Frodo, você desfruta mais da invisibilidade que o anel proporciona, sem muita encucação
 
Eu acho q é o Isildur!!! :mrgreen: pq como já disseram, sem ele a história da 'senhor dos anéis' naum teria acontecido!!!!
Mas eu tb gosto do Bilbo....hauhauhau.. ele usava o anel pra se esconder das visitas!!! e ainda assim conseguiu da-lo para o Frodo!!!! :mrgreen: :mrgreen:
 
Eu gostei mais do Isildur,se bem que deu uma raiva dele,quando ele não destruiu o anel,né?O Frodo também foi legal,porque ele foi quem levou o anel pra montanha. Mas o mais engraçado foi o Gollun,mó comédia. :lol:
 
Com certeza o melhor portador do Um anel foi o Frodo,pois ele naum se deixou corromper durante todo o percursso até a Montanha da Perdição .Cara se coloquem no lugar dele...Deve ter sido hardcore ter q conviver com algo tão poderoso em suas mãos durante muito tempo e saber q terá q se livrar disso a qualquer custo...
Ele é na verdade o verdadeiro herói da triologia... :wink:
 
Com certeza o bilbo. to relendo o hobbit e acabei d passar da parte q ele salva os anões das aranhas. É mto engraçado ele invisível zuando das aranhas. "Aranhoca, aranhoca, vc eh uma boboca" :lol:
Como jah disseram aki, eu gosto bastante do modo como ele usa o anel, despreocupado e divertido, soh pra ficar invisível, ingenuamente :mrgreen:
 
PreSuNtO disse:
Com certeza o bilbo. to relendo o hobbit e acabei d passar da parte q ele salva os anões das aranhas. É mto engraçado ele invisível zuando das aranhas. "Aranhoca, aranhoca, vc eh uma boboca" :lol:
Como jah disseram aki, eu gosto bastante do modo como ele usa o anel, despreocupado e divertido, soh pra ficar invisível, ingenuamente :mrgreen:

Ah mas o bilbo nao tinha a minima ideia da origem daquele anel... é diferente do frodo...gollum...isildur pq nao? :D
 
Gostei do Gollum... ele usou de forma bem cool como portador... caiu na tentação e não diria que foi bom, mas teve o que mereceu por ter usado do anel.

Ei! Gollum tbm tem parte nisso tudo aí :lol: Os créditos não são apenas de Sauron e Isildur! :lol: Se não fosse Gollum, o Anel não teria chegado a Bilbo, muito menos para o Sam e o Frodo :lol: E tbm nada disso teria acontecido (como já disseram antes 8-) )
 
Pra mim Gollum é o mais cool :mrgreen: :mrgreen: Ele não quer o Anel pra fazer isso ou aquilo, ele quer porque simplesmente é o seu Preciosssso, e nem tá aí pra bolar alguma justificativa :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo