1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Que personagem você seria?

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Aira/Jackie, 2 Abr 2008.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Aira/Jackie

Aira/Jackie Quero abraçar um

Dentro das obras de Tolkien, qual personagem você gostaria de ser, aquele que te faria um ser completo e feliz?
    Seja pela beleza, sabedoria, poder... não importa. Deixe sua alma fluir e compartilhe conosco essa vontade.
    A minha escolha eu digo mais prá frente.

Abraços

(Desculpem, moderadores, se eu postei no lugar errado.)

2. Lord Khamûl

Lord Khamûl Usuário

Eu acho que esse tópico deveria ficar no de fã para fã!

Os moderadores depois movem o tópico para lá...

3. Tuor

Tuor Usuário

Hum... Tuor! Sim, é claro, sempre digo: Tuor é o cara! Se eu fosse alguém dentro das obras de Tolkien, eu seria aquele que recebeu o chamado de Ulmo e que chegou à Cidade Oculta, sendo guiado por um elfo, dentro dos propósitos do Vala. :wacky:

Última edição: 2 Abr 2008
  4. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

Eu gostaria de ser....Manwë. Teria a mais gata de todas as Ainur, seria Rei Supremo de Arda, poderia ver tudo, enfim...vida boa!

5. Menegroth

Menegroth Bocó-de-Mola

Postou. :cool:
    Lá no De Fã pra Fã já possui um tópico igual.

Vou fechar tá. e mover pra lá.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar