• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que personagem fictício da literatura vc gostaria de conhecer pessoalmente?

Haleth

Sweet dreams
Então, meiapalavrinos?

Respondendo por ato reflexo, eu diria Samuel Hamilton, de A Leste do Paraíso. Mas preciso pensar melhor, porque ele é só o mais recente da lista. =)

(Não sei se já tem algum tópico semelhante, não soube como procurar)
 
Anica disse:
Lord Henry de O Retrato de Dorian Gray

Lord Henry seria bacana... :sim:

Também pensei no Riobaldo, do "Grande Sertão Veredas". E, por algum motivo, no Jacinto, do "A Cidade e as Serras", um cara meio inconstante, mas boa gente...
 
Nossa! Holden Caufield, com certeza!

Se bem que Gandalf também seria bacana.

Do Lord Henry eu não me aproximaria, não. :timido:

Ah! Acho que Holmes e Watson também são ótimas pessoas pra se conhecer!
 
[align=justify]Putz, tantos. Dos que já foram mencionados aqui: Samuel Hamilton, de A Leste do Éden, o Holden Caufield (de O Apanhador no Campo de Centeio), O Gandalf, putz, esse ia ser muito maneiro.

Outros que gostaria de conhecer: o Eddie Dean (de A Torre Negra) e o Nakata (de Kafka on the Shore).[/align]
 
Lembrei-me também do Gatsby e do Eumeu da Odisseia :think:
Se bem que eles por elas o Alcínoo da Odisseia é, digamos, mais lucrativo :dente:
 
A Poliana!!! :rofl: :puke:

Olha, da ninhada do Shakespeare seria bacana conhecer o bobo do Rei Lear e o Mercutio, amigo do Romeu. Se bem que conhecer o Puck de Sonho de uma noite de verão devia ser bem curioso...

Ah, o padre voador do Memorial do Convento seria tão legal...!

Gandalf pra mim não dava. Eu ficaria toda intimidada e envergonhadinha perto dele, haha=P
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo