• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que personagem do "Senhor dos Anéis" és tu?

Aham sou o unico inalteravel, como uma rocha, adoro mecher com terra :P verdade fasso muitos burracos. ^^
Tambem me interresso muito por metais, e metais preciosos mais ainda,
meu unico ponto ruim e que não tenhu 1,35m =/ e não tenhu uma barba descente (mas ja estou cuidadndu disso), fora isso sou um filho de Aulë (pelo menos no coração), sim vocês já sacaram sou resistente, falo alto, demoro a me cansar (ta mentira), etc...
Sou um glorioso Anão, uma raça que muitos axam não tão bela, não tão sabia,
mas que tem seu carisma. ^^

para os Hobitts me chamen de Anão mesmo,
para vos Elfos chamem-me de Naugrim.
 
E eu sou um hobbit!!!! E ai, vamos juntar todos os hobitts por aqui e fazer uma festa? Com muito comes e bebes?
 
Também deu que sou um Hobbit. Mas achei até estranho pelas minhas respostas. E com certeza muita coisa na descrição do personagem que eu sou não se encaixa comigo. Hahaha. Mas ok, né.
 
Sou uma elfa... grande coisa... pensei que eu ia serum hobbit!! Afinal de contas... não existe nada melhor que festejar a vida com muita comida!! :joy:
 
Antes do teste, cheguei a pensar que pudesse dar hobbit, pois sou meio acomodada e adoro ficar em casa.

Porém, meu lado élfico falou mais alto!!! Sou uma elfa!:smile:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo