• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que personagem do "Senhor dos Anéis" és tu?

Óia! Quem diria.... um Hobbit! :mrgreen:

Engraçado que na última questão eu respondi "Cantando", e assim que vi o resultado, automaticamente comecei a cantar!
 
De acordo com o teste,deu humano para mim.

"Na Terra-média os humanos são seres peculiares.Apareceram recentemente e ainda estão descobrindo o seu caminho.
São encantadores,sedutores e guerreiros.Os humanos são solidários.Capazes de acudir quatro pequenos hobbits em apuros e enfrentar os terríveis cavaleiros negros para protegê-los.
Cometem loucuras e contaminam os outros quando estão apaixonados.Como a bela princesa elfa Arwen, que quer abrir mão de sua imortalidade para viver ao lado do seu amado humano Aragorn.
Mesmo sendo mortal,Aragorn enfrenta duras batalhas contra os monstruosos,disformes e extremamente fortes orcs,que formam um verdadeiro exército do mal.
Mas os humanos têm suas fraquezas.São sensíveis ao poder,à vaidade.São vingativos.Como Boromir que ameaça romper com a Sociedade do Anel porque quer o anel para si para,com ele,salvar sua própria comunidade."

Gostei,e achei muito interessante!XD
 
Última edição:
Interessante. Sou um Hobbit.

"eles são completamente alienados ao que acontece no mundo exterior ao Condado" pooowwww sacanagem, isso num te haver comigo não!!

Huahuahuahua

Interessante!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo