• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que Personagem do Senhor dos Anéis é você ?

Status
Fechado para novas mensagens.
Eu fiz o teste, legal. Sou hobbit :)
Bom, em alguns pontos acho q sou bem diferente deles, mas em outros até q temos bastante coisa em comum....
 
Fiz o teste, e saiu exatamente como geralmente sai nesses tipos de testes. Eu sou uma elfa :obiggraz:

Fiquei super feliz!!!!!!!!! :D

Sempre da elfo quando eu faço um teste assim. :mrgreen:
 
Fiz o teste e pra min deu elfo, acho que me assemelho mais a um hobbit mas.... :roll:
 
Eu elfo ? 8O


Esse teste só pode tá bugado!!! :lol: :lol:

Eu não me encaixo direito em nenhum dos padrões do teste....... devi ter a parte orc, ou uma parte mistureba :doido:
 
Eu adoro testezinhos inúteis! XD~~ :mrgreen: :grinlove:

E, ora, vejam só! Sou uma elfa. :obiggraz: Talvez seja pela minha extrema beleza e habilidades... :lol: :lol:

Pra mim tb sempre dá elfo .... (com exceção de uma vez que deu o Frodo)


PS: Arwen, num fica triste, vai dar tudo certo... XD :wink: :mrgreen:
 
foto_elfo.jpg


"Elfos são imortais. Quer dizer, eles podem ser imortais. Eles nunca ficam doentes, nem envelhecem. Mas duas coisas podem causar a sua morte: assassinato e tristeza.
Mesmo sabendo que os inimigos podem lhes tirar a vida, são valentes, guerreiros. Os elfos não lutam se atracando com o inimigo. Preferem um ataque preciso no ponto frágil dele com suas espadas e flechas. São extremamente habilidosos em armas e lutas.
São vaidosos consigo mesmos e com suas terras. Se vestem com asseio, cuidam dos cabelos e constroem belos castelos, próximos a belas paisagens como vales, morros e cachoeiras.
A natureza, aliás, é aspecto muito importante para os elfos. Eles não são apenas seres próximos à natureza. Fazem parte dela e se integram perfeitamente a ela com seu canto. "

Owwwwwww
eu jah vi esse tópico.. jah deve fazer uns belos dois anos.. mas eu vi sim!! :eek:
 
...

Por acaso, meu teste deu Elfo. E era justamente isso que eu esperava, não sei porque mas todo teste que eu faço dá elfo. Deve ser por isso que tenho orelhas meio pontudas... :mrgreen:

... 8O ...

...É sério! :roll:

...
 
Como disse o Láthspell, já tem um tópico desses por aqui. O link para o teste está fixado. E logo, logo acho o link do tópico onde o pessoal comentou o teste e coloco aqui :lily:
 
AAHHHH...que horror...eu sou um HOBBIT!!!!!!!!!!

O unico ser nesse mundo que eu não tenho nada a ver....arght arght arght...me matem...
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo