1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Que personagem do Rurouni Kenshin (Samurai X) vc é?

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Arael, 28 Abr 2003.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Arael

Arael Usuário

Mais alguns testes, simples mais dá pra divertir...

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

You are Seijiro Hiko!
    You're a drunk, rude, self-conceited, bad-ass that's frequently called 'Master'. Women fall for you but you use them for some more sake. Stupid drunk.

oro? rs....
    então tá! :)

2. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

You're a loner. You're completely OBLIVIOUS to just about anything except "being the strongest". By the way, your friends are dead. Let them rest

3. Wendëmahtar

Wendëmahtar Heh. Supershake.

You are Misao Makimachi!
    You're a weasel girl with a short temper. You have connections that would make the government jealous. You're not that great of a fighter but you can kick Yahiko's butt!

:mrgreen:

4. Heruost

Heruost Banned

You are Seijiro Hiko!
    You're a drunk, rude, self-conceited, bad-ass that's frequently called 'Master'. Women fall for you but you use them for some more sake. Stupid drunk.

Fala Sério.. :? Eu queria ser o Sano! Vou fazer esse troço de novo!

EdItado: Fiz de novo e olha só o que deu:

Some people may call you a bum, they're probably right. You're quick to start a fight and you always seem to be broke. You're an amateur but you're learning. But you're still a bum.

Agora sim! :clap:

5. Washu_Hakubi

Washu_Hakubi Usuário

:lol:

You're severly under-estimated and constantly bossed around by ugly girls. You have a short temper and you are always seeking to prove your self. Take some advice: get a real sword!

6. Primula

Primula Moda, mediana, média...

So predictable! eu sabia que eu seria megumi Takani antes mesmo de fazer esse teste (aliás deviam colocar mais perguntas, mais alternativas, sabe?)

7. #Ryu

#Ryu Usuário

8. Kyo

Kyo Big bad wolf

Sou o Himura:

You're a kind and gentle person with a dark past that haunts you. But you find happiness in your friends and by protecting the weak and oppressed. Let's face it. You kick ass!

9. Some people may call you a bum, they're probably right. You're quick to start a fight and you always seem to be broke. You're an amateur but you're learning. But you're still a bum.

Algumas pessoas podem te chamar de vagabundo, elas provavelmente estão certas. Você tende a começar brigas e parece sempre estar quebrado. Você é um amador mas está aprendendo. Mas você ainda é um vagabundo.

:?

Só podia ser... Mr. Sagara. Sanosuke Sagara... O Sanosuke "Beber Sakê Até Cair" Sagara. O Sanosuke "Quebro Pedras Nas Minhas Mãos" Sagara. Droga. Fala sério. Eu queria era ter pêgo o Aoshi, ou o Yahiko. Até mesmo o Kenshin. Tudo menos o Sanosuke... :disgusti:

Bom, fazer o que. Pelo menos eu sou foda e uso uma espada que normalmente só 3 pessoas juntas poderiam levantar. Ó, pobres mortais. 8-)

10. -=|Nemesis|=-

-=|Nemesis|=- Usuário

You're cool-headed and logical, but dangerous to anyone you deem as "evil". You're a vicious fighter that can't let go of your target. Sounds more like a pitbull than a wolf. Hmmm...

Nada mal.

11. Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

You're a decent fighter, but you have your 'feminine' side (which makes you really, really, REALLY MOODY).
    You're a great sensei, but you can't cook to save your life.
    Good thing you have Kenshin! ^-^x

:lol: q legalzis! Bem q algo me dizia q ia sair ela pra mim... :roll: :lol:

12. Athos

Athos Usuário

You're a kind and gentle person with a dark past that haunts you. But you find happiness in your friends and by protecting the weak and oppressed. Let's face it. You kick ass!

Qualé :disgusti: eu nunca seria o Kenshin... Ele é muito... hm... sei lá, arrependido :eek: eu hein...

* Athos ao som de Edguy - Theater of Salvation *

13. Teste Massa!!!!! Eu Sou o Saito!!!!

14. Dante Aqueronte

Dante Aqueronte Usuário

P.orra, Misao? :eek:
    Como pode, se eu respondi que sou homem no teste? Coisa mal feita...

15. Heruost

Heruost Banned

Tem certeza que botou homem? :lol:

16. Eru- o Ilúvatar

Eru- o Ilúvatar Usuário

Já tinha feito esse teste... e tinha dado Seijuurou Hiko... Que bom!

17. NeoDeSampa

NeoDeSampa Usuário

You're a loner. You're completely OBLIVIOUS to just about anything except "being the strongest". By the way, your friends are dead. Let them rest.

opa sou a Loner.... gostei do teste......

pra ficar perfeito ..ele é vilão???

18. Eru- o Ilúvatar

Eru- o Ilúvatar Usuário

Sim e não... O Aoshi é meio pancada da cabeça e acaba cometendo atos de vilania deliberada por conta de suas neuroses, cismas e recalques... Mas depois volta pros eixos a maneira de uma mulher de malandro...

19. †Mæglin†

†Mæglin† Usuário

hahahahaha
    loko esse test
    hã...
    eu so o Saito

20. Xamã

Xamã Usuário

You're cool-headed and logical, but dangerous to anyone you deem as "evil". You're a vicious fighter that can't let go of your target. Sounds more like a pitbull than a wolf. Hmmm...

Lindo, lindo, lindo. Ele é muito gostoso, muito gostoso, muito gostoso!! :grinlove:
    Adorei!!! :mrgreen: Tudo a vê!!

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar