• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que personagem de D&D vc é??

Trinyth

Usuário
Ai ai ai q vergonha 1° tópico q eu crio, espero naum tá fazendo bobagem... :oops: pesquisei e naum encontrei entaum aqui está.
Achei esse teste legalzinho: http://www.omenestrel.kit.net/teste/rpg.htm

Saiu p/ mim:
Temperamento: Ordeiro Neutro
Raça:Elfos
Classe Primária: Magos
Classe Secundária: Rangers
Divindade: Azuth

Acho q td isso tá certo p/ meus pesonagens q costumo criar... é bem parecido. :wink:
Desculpem-me se já tiver algo assim... juro q pesquisei antes!! ^^"
:lily: :lily: :lily:
 
Elfo, Bardo Mago Caótico Bom
Seguidor de Hanali Cenanil

Temperamento:
Caótico Bom

Raça:
Elfos

Classe Primária - Bardo

Classe Secundária: Mago

Divindade: Hanali Cenanil - é a Deusa Élfica 'Caótica Boa' do amor, da beleza e da arte.

Acertou direto! :mrgreen:
(só faltou falar o nível que eu estou! :P)
 
Sou eu :

Elfo, Lutador Paladino Caótico Bom
Seguidor de Tymora

Temperamento:
Caótico Bom - são pessoas independentes que têm uma grande fé na bondade. Eles são pouco úteis para governos e outros orgãos porque preferem se preucupar com eles mesmos, sem a ajuda os demais. São do tipo 'sossegado na minha'

Raça:
Elfos - são a raça mais antiga, apesar de serem um pouco mais baixos que os humanos. Geralmente são cultos, artísticos, calmos, e por causa de sua longevidade, são despreucupados com as atividades do dia a dia, e geralmente outras raças se preucupam com isso. Elfos são efetivamente imortais, ebora podem ser assassinados. Após 1000 anos ou mais, eles simplesmente passam para o próximo plano da existência.

Classe PrimáriaLutadores - são os guerreiros. Eles usam armas para alcançar seus objetivos. Nem precisa dizer que eles não são muito inteligentes, mas, de fato, eles acreditam que a violência é o meio mais eficiente de resolver as coisas.

Classe Secundária:
Paladinos são os guerreiros sagrados. Eles foram escolhidos por um deus/deusa para ser seus representantes na Terra, e devem viver segundo às leis de sua divindade, ou se arriscar à severas penas. Eles tendem a ser pessoas corretas, mas não ao extremo.

Divindade:
Tymora - é a Deusa 'Caótica Boa' da sorte e do sucesso. Ela é também conhecida como Senhora Sorte, e como Filha Loira de Tyche. Os seguidores de Tymora acreditam que a 'Sorte favorece os Valentes', e vão acreditar na sorte para fazer coisas bem feitas. O símbolo de Tymora é um disco de prata imaculado.
 
Quase, só que eu sou caótico e neutro.

Resultados:
Elfo Ranger, caótico e bom, e divindade Solonor Thelandria - é o Deus Élfico 'Caótico Bom' da Arte de Arco e Flecha, e da caça.
Segunda classe seria guerreiro.
 
Elfo, Guerreiro Paladino Ordeiro Bom

Temperamento - Ordeiro Bom
Raça - Elfo
Classe Primária - Rangers
Classe Secundária - Paladinos
Divindade - Mielikki

po muuuiiiiiitttoooo massa esse teste.. curti pks... eu num costumos ser um paladino... mas acertou em muitas coisas, com base ao meu prsonagem! :P
 
Elfo, Guerreiro Bardo Neutro Bom
Seguidor de Mielikki

Temperamento:
Neutro Bom - acreditam no poder do bem sobre todas as coisas. Eles vão lutar e trabalhar para tornar o mundo um lugar melhor. E vão usar todos os meios para conseguir isso. Ou seja, são aqueles valentes de bom coração.

Raça:
Elfos - são a raça mais antiga, apesar de serem um pouco mais baixos que os humanos. Geralmente são cultos, artísticos, calmos, e por causa de sua longevidade, são despreucupados com as atividades do dia a dia, e geralmente outras raças se preucupam com isso. Elfos são efetivamente imortais, ebora podem ser assassinados. Após 1000 anos ou mais, eles simplesmente passam para o próximo plano da existência.

Classe PrimáriaRangers - são os defensores da natureza e dos elementos. Eles estão em sintonia com a Terra, e trabalham para mantê-la viva e saldável.

Classe Secundária:
Bardos - são os animadores. Eles cantam, dançam e tocam instrumentos para alegrar as pessoas. E freqüentemente ganham dinheiro. Eles tendem a praticar um pouco de magia.

Divindade:
Mielikki - é a Deusa 'Neutra Boa' da floresta e do outono. É também conhecida como a dama da floresta, e é a patrona dos Rangers. Seus seguidores são devotos da natureza, e acreditam que os elementos naturais ultrapassam tudo o que há. Eles usam armaduras leves, e uma série de armas apropriadas para a caça, nas quais eles têm muita habilidade. O símbolo de Mielikki é a cabeça de um unicórnio.

Só tem uma coisa, eu geralmente sou um paladino!!!!! :roll: :eek: :lol: :lol:
 
mêu, quanto elfo.... acho que esse teste é meio doido... :roll:

ó eu:

Elfo, Bardo/Ranger, Ordeiro Bom
Seguidor de Oghma ( o Deus 'Neutro Bom' do conhecimento e da invenção)

previsível, hehehe :obiggraz:
 
Nossa! Me surpreendeu esse teste! Sou um necromante! 8O

Temperamento:
Ordeiro Mal - acreditam que um sistema de vida agradável, é perfeito para que eles 'sacaneiem' os outros e consigam seu progresso. Eles vão trabalhar de acordo com o sistema para consumir o máximo que isso pode lhes oferecer. Ou seja, são espertinhos e muito esgoístas.

Raça:
Humanos - são a raça 'regular'. Eles têm o menor tempo de vida, e por causa disso, tendem a evitar as desvantagens ante outras raças. São muito curiosos e tendem a 'viver de momento'.

Classe PrimáriaMagos - se armam dos poderes mágicos para sua proteção. Feitiços, livros de feitiços e horas na biblioteca são sua paixão. Freqüentemente não têm força física, mas seus poderes mentais conpensam essa fraqueza.

Classe Secundária:
Clérigos - são a voz de deus/deusa na Terra. Eles realizam os trabalhados de sua divindade, mas isso não quer dizer que eles ficam confinados em igreja por toda a vida. Se sua divindade precisar de alguma coisa, eles o fazem. E podem evocar os poderes de seu deus/deusa.

Divindade:
Velsharoon - é o Deus 'Neutro Bom' da necromancia, e da imortalidade. Também conhecido como o Mago da Necromancia, e o Senhor da Cripta Esquecida. Seus seguidores praticam as artes necromânticas, e ressucitam mortos para que eles cumpram suas ordens. O símbolo de Velsharoom é uma caveira com coroa.
 
Poutz olha essa mistureba


Você é:
Meio-Orc, Lutador Monge Caótico Bom
Seguidor de Tymora

nem em sonho hahahahah
 
Hum....eu tenhu 2 :

Raça : Elfo
Classe : Arqueiro arcano / Guerreiro
Divindade : Corellon Larethian
Tendência : Rebelde

E

Raça : Gnomo
Classe : Clérigo
Divindade : Garl Glittergold
Tendência : Benfeitor

:wink:
 
Elfo, Guerreiro Bardo Ordeiro Bom
Seguidor de Mielikki


Temperamento:
Ordeiro Bom - é o exemplo ideal de tudo o que é certo e bom. Eles acreditam em ordem, e que os políticos governam para o bem de todos, geralmente não burscam benefícios próprios. Ou seja, são aqueles valentes de bom coração.

Raça:
Elfos - são a raça mais antiga, apesar de serem um pouco mais baixos que os humanos. Geralmente são cultos, artísticos, calmos, e por causa de sua longevidade, são despreucupados com as atividades do dia a dia, e geralmente outras raças se preucupam com isso. Elfos são efetivamente imortais, ebora podem ser assassinados. Após 1000 anos ou mais, eles simplesmente passam para o próximo plano da existência.

Classe PrimáriaRangers - são os defensores da natureza e dos elementos. Eles estão em sintonia com a Terra, e trabalham para mantê-la viva e saldável.

Classe Secundária:
Bardos - são os animadores. Eles cantam, dançam e tocam instrumentos para alegrar as pessoas. E freqüentemente ganham dinheiro. Eles tendem a praticar um pouco de magia.

Divindade:
Mielikki - é a Deusa 'Neutra Boa' da floresta e do outono. É também conhecida como a dama da floresta, e é a patrona dos Rangers. Seus seguidores são devotos da natureza, e acreditam que os elementos naturais ultrapassam tudo o que há. Eles usam armaduras leves, e uma série de armas apropriadas para a caça, nas quais eles têm muita habilidade. O símbolo de Mielikki é a cabeça de um unicórnio.


Puxa... Muito detalhado esse teste, legal! :D
 
Eu gostei deste teste! Olha só os resultados meus:

Temperamento: Ordeiro Bom
Raça: Elfos (pena que não deu Hobbit/Halflinng :mrgreen: )
Classe Primária: Rangers
Classe Secundária: Lutadores
Divindade: Mielikki

Lady Ana disse:
mêu, quanto elfo.... acho que esse teste é meio doido...

Eu também estranho a quantidade de elfos que está aparecendo. Pode ser algo mal feito.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo