• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que parte da Terra-Média mostrada nos filmes vc mais gostou?

Status
Fechado para novas mensagens.
Lothlórien?
Moria?
Pântanos Mortos? (tem gosto pra tudo)
Edoras?
Isengard?
O Condado?
Fangorn?
Valfenda?

Putz, é difícil naum preferir o Condado.

Acho q prefiro o Condado mesmo.
 
Lohtlórien,é claro. Principalmente na versão extendida de SDA, é um lugar mágico,parece qas cenas q se passam em Lórien acontecem dentro de um sonho!
 
Valfenda!!!!!
apesar de Lothlórien ser élfica e encantadora , tem um climinha meio tenso eu axei.....uma beleza imensa, mas ao mesmo tempo meio apavorante . Valfenda eh mto lindo! e parece ter uma paz, um lugar onde pode-se descansar e ficar tranquilo.......onde c esquece dos problemas , um verdadeiro refúgio. Pelo menos foi isso q eu axei.Se bem q qdo eu li os capítulos de Lothlórien, eu imaginava tudo clarinho e dourado, e no filme eh taum escuro! :D
 
Eu prefiro o Condado,
Valfenda e Lothlórien, também são lugares bonitos, mas são mais calmos, eu prefiro o Condado, lá o ambiente é bem descontraído.
 
Não sei se é pelo meu fascíneo pelos hobbits, mas concordo Alex deLarge, o Condado ficou fascinante. Toda sua estrutura e sua ambientação em si muito me chamaram a atenção. E eu gostei muito dos hobbits, perfeitos! :mrgreen:
 
Fiquei entre as Minas de Moria e a Floresta de Fangorn, mas escolho as Minas... sei lá por que... eu achei mais legal... :D
 
1) Isso que é falta de assunto
2) Falta dupla ainda por cima pois é um tópico repetido

Locked


Depois coloco o link para o outro.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo