1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Que outra atriz poderia ser Éowyn?

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por Portador do Anel, 11 Jan 2003.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Portador do Anel

Portador do Anel Usuário

Curti a Miranda Otto, mas tem um punhado de atrizes q poderiam interpretar a Éowyn.
    Minhas sugestões:

- Uma Turman
    - Michelle Pfeiffer
    - Kirsten Dunst
    - Patricia Arquete
    - Nicole Kidman
    -

2. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Daniele winits

3. Tauraherion

Tauraherion The eyes of truth

é...isso com certeza acabaria com a discussão sobre quem tem peitos maiores, ela ou a arwen

4. Knolex

a não ser que a gente trocasse a liv tyler pela Angelina Jolie...

5. Tauraherion

Tauraherion The eyes of truth

o que seria simplesmente perfeito... se bem que dae a arwen ia até mordor pra derrotar sauron sozinha se dependesse da Jolie

6. a mila jojovich, com certeza!
    (oi, sou novo aki!)

7. Wendëmahtar

Wendëmahtar Heh. Supershake.

Será que posso dar minha opinião nesse tópico, ou vai ser muito esquisito? :oops:

8. Goba

Goba luszt

ANGELINA JOLIE!! PRA SEMPRE!!! :twisted:

E de sua opinião oras! Tá aqui pra isso o tópico! :obiggraz:

Elen síla lúmenn' omentielvo! :beer:

9. acho q a mila jojovich seria teria mais a ver com a eowyn do q a angelina jolie.
    mas as duas são.. digamos.. BOAS escolhas. :twisted: :twisted:

10. liteeliniel

liteeliniel Usuário

Cameron Diaz
    Drew Barrimore
    Britney Spears :disgusti:
    Gwene Paltrow

11. Knolex

Eu acho que a elke Maravilha parece mais com a Eowyn do livro...

12. elke maravilha??? nunca! a eowyn eh linda e fria.. pensando bem. acho q a ana paula arosio ia ser uma boa eowyn. soh tem q ver se ela ia ficar bem de loira. :o?:

13. Largo Cavafundo

Largo Cavafundo Usuário

Parece que a Éowyn ia ser interpretada por uma outra atriz, uma australiana, que ficou doente ou algo assim. Alguém sabe quem é?´

Ah, e vcs tao falando atrizes que acham que ficariam bem, ou soh um monte de atrizes bonitas e/ou loiras? Pq as vezes parece o segundo :P

14. L3g0l4s

L3g0l4s Usuário

:lol: :lol: :lol:

eu jah acho q a ana maria braga (q inclusive está muito bem em "xuxa e os duentes 2) teria mais a jeitinho da Eowyn do livro

15. **Anarya**

**Anarya** Usuário

Ah, se for a Angelina Jolie ela n soh vai destruir o anel sozinha, mas tb luta c/ todo o exercito d Mordor! :eek: ( isso s ela n tomar o lugar do sauron :lol: )

Cameron Diaz ia bem!

16. Holbytlan

Holbytlan Usuário

Nicole Kidman, com certeza seria uma otima eowyn...claro que a Ana Maria Braga e a Elke Maravilha tb ficariam otimas no papel...e a Xuxa poderia ate ficar com o papel de Galadriel, né?

17. Kementari

Kementari É só marca do fogão!

nicole kidman ou sandy :beer:

18. Alex deLarge

Alex deLarge Usuário

Acho que a Miranda Otto tá perfeita mas uma boa também seria a Sylvia Saint

19. Holbytlan

Holbytlan Usuário

hummm...seria mt 10...to ate imaginando a sandy vestindo armadura e enfrentando o Rei-Bruxo

20. Gabão

Gabão Usuário

Nicole kidman...
    ia ser show!!!

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar