• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que orc/uruk-hai da trilogia te deu mais raiva?

Que orc/uruk-hai da trilogia te deu mais raiva?

  • Sharku

    Votos: 0 0,0%
  • Outro ( citar no post )

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    588
Votei no Gothmog....eu fiko puto quando ele desvia da pedra e cospe nela..... :x :x
Do lurtz não me deu tanta raiva assim pq o cara nem teve tempo de aparecer, já veio o Aragorn e decepou o sujeito.....
 
Faramir Estel ¥ disse:
Votei no Gothmog....eu fiko puto quando ele desvia da pedra e cospe nela..... :x :x
Do ugluk não me deu tanta raiva assim pq o cara nem teve tempo de aparecer, já veio o Aragorn e decepou o sujeito.....

Você deve estar confundindo. Aragorn não deceba Uglûk. E além disso, Uglûk tem um papel que achei bastante convincente, já para não falar que na Edição Especial de As Duas Torres ele tem um papel aumentado e que ficou muito bom.
 
Esse Zé está fazendo um sucesso por aqui, não! :mrgreen:

O orc que deu a chicotada no Frodo e aí foi morto pelo Sam! :grinlove: Essa cena foi o máximo! Viva o Sam!
 
Itarillë disse:
Esse Zé está fazendo um sucesso por aqui, não! :mrgreen:

O orc que deu a chicotada no Frodo e aí foi morto pelo Sam! :grinlove: Essa cena foi o máximo! Viva o Sam!

Shagrat. :wink:
Na realidade ele não chega a dar-lhe chicotadas, pelo menos que se vejam - apenas ameaça que vai trespassá-lo como um porco no espeto.
 
Realmente...Mudo meu voto...o Lurtz na versão estendida das Duas Torres é muiiittooo loko!!!! Vi a versão estendida ontem...Axei perfeita!!!!
 
O que tem de errado no visual do Zé? Ele é igual aos outros orcs bersekers que sobem junto com as escadas...eu não achei o isual tosco não....
 
Esse 'Zé' já teve seus dias de fama, agora com a VE do O Retorno do Rei, possivelmente o Gothmog vai brilhar. 8-)
 
SdA-_Legolas_- disse:
Odeio aqele desgraçado que mata o Boromir!!!!!

Concordo com você, mas não sei o nome daquele ser tão mau.

Acho que ele foi o mais frio, e o que mais deu medo de todos os orcs.

Uglúk...Bem, eu não o odeio assim tão fortemente. Pois afinal de contas, ele protegeu Merry e Pippin daquele outro Orc que queria devorá-los.

Até mais!
 
Gil-Galad o Elfo disse:
Acho que ele foi o mais frio, e o que mais deu medo de todos os orcs.

Uglúk...Bem, eu não o odeio assim tão fortemente. Pois afinal de contas, ele protegeu Merry e Pippin daquele outro Orc que queria devorá-los.

Bom, ele não defendeu os hobbits porque era bonzinho, só por obediência a Sauron, o que é demonstração de maldade ainda maior...

Afinal, qual o nome do orc q mata o Boromir? Que ódio daquele fedido! :chibata:
 
Po, no livro não tem o Lurtz, e quem mata o Boromir seria o Uglúk... ¬¬

Alias, nessa enquente falta o Baglor (vareja o Aragorn e fala "Men´s flesh"), Roc (Orc branco q fala "Yeeeee" e o Uglúk arranca a cabeça) e o Gorbag ( que briga com Shagrat na torre pelo colete do Frodo.)


Mas meu voto é pro Rukabor Barûk Duhar, ele aparece chupando um pirulitu em as Duas Torres...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo