• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que orc/uruk-hai da trilogia te deu mais raiva?

Que orc/uruk-hai da trilogia te deu mais raiva?

  • Sharku

    Votos: 0 0,0%
  • Outro ( citar no post )

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    588
Elendil Senhor de Andúnië disse:
Não achei NADA ridículo o "Zé"...

O estrago que ele fez foi grande...não importa se o visual dele é tosco e tal...
:lol: bem nessa, é bem tosco o negocio, parece correndo com tocha olimpica, mas o estrago foi grande.
 
Carol Bolseiro disse:
É incrível como o pobre Zé deixou todo mundo com raiva!
Ele aparece apenas um minuto e a única coisa que ele faz é se jogar :roll: . Eu votei no Gothmog, que dá muito mais raiva!
 
Tem varios orcs que me dao raiva :evil: : aquele que enche o boromir de flechas;aquele que tente matar Mery e Pipin em ADT;aquele general orc,cor de rosa,ate parece que ele tem elefantiase,todo feio e inchado :(
 
- Lurtz = Uruk-Kai qe mata o Boromir a Flechadas
- Grishnakh = Orc qe persegue Merry e Pippin na floresta de Fangorn
- Uglúk = ???
- Zé, o uruk-hai olímpico = Explode um pedaço da muralha do Abismo de Helm
- Shagrat = ???
- Gothmog = general orc qe comanda o ataque a Gondor nos Campos de Pellenor
- Sharku = ????

esses 3 qe eu pergunto acima, quem são ????
 
Ugluk é o que comanda o bando de orcs que captura o Merry e o Pippin. É o que fala que a carne voltou ao menu, nas Duas Torres :lol:

Shagrat capturou o Frodo lá na Toca da Laracna

Sharku é aquele líder Orc que comanda o Ataque dos Wargs nas Duas Torres.
 
Não acho que aquele Uruk-Hai que rebenta a muralha em Helm´s Deep seja irritante dessa maneira. Ele fez o que tinha de fazer. O que vocês quereriam que acontecesse em vez disso para que a muralha explodisse? E além disso é o único em quem o Super-Legolas não consegue levar a melhor. Eu adoro esse Zé. :mrgreen:

O mais irritante para mim foi Gothmog. Ficou muito deslocado e tirou papel ao verdadeiro comandante da batalha: O Rei Bruxo de Angmar, O mais poderoso dos 9, Senhor dos Nazgûl, que desta maneira vê as suas cenas reduzidas a umas míseras 4 ou 5, a sua utilidade na batalha reduzida a quase nada, e o seu comando e protagonismo roubados por uma homenagem a um filme de PJ. Estamos em O Senhor dos Anéis, Peter! Por onde é que tens andado?
Mas á parte de tudo isto quando ele diz "Release de prisioners!" é sem dúvida tenebroso.
 
Também discordo dessa de que o Zé (nome interessante... :lol: por isso votei nele! :lol: ) fosse irritante, :? ele estava bem legal no filme... só faltava ele ter gritado ou grunhido :? "Por Alá!" ou "Morram porcos capitalistas!". Essa piadinha tosca não foi legal... :( mas bem quel me lmbrei dos homens-bombas que estão por aí de vez em quando explodindo pela Europa... :lol:
Eu sei que não se deve rir disso... mas na minha cabeça aquilo acabou sendo um crítica a esses atentados, la vem o Zé correndo chamando a atenção (só o Legolas tentou flechá-lo... :eek: ) aí explode o muro :twisted: , assim como os caras que explodem em ônibus, restaurantes e praças públicas por aí também fazem um alarde de espantar meio mundo! 8O
Onde está a crítica?! :? Até me perdi... :oops: assim que me lebrar eu posto :oops:
 
Aquele "amigo" do Gothmog, o que fala "Catapults" e "Late as usual, pirate scum" é muito engraçado. Me mato de rir quando o Gothmog ordena à ele que acione as catapultas. "Catapults!" :lol:
 
FëAnArO_1000 disse:
Também discordo dessa de que o Zé (nome interessante... :lol: por isso votei nele! :lol: ) fosse irritante, :? ele estava bem legal no filme... só faltava ele ter gritado ou grunhido :? "Por Alá!" ou "Morram porcos capitalistas!". Essa piadinha tosca não foi legal... :( mas bem quel me lmbrei dos homens-bombas que estão por aí de vez em quando explodindo pela Europa... :lol:

Homens-bomba a explodir na Europa? :eek:
O que é que eles andam a dizer nas notícias aí no Brasil?

Aquele "amigo" do Gothmog, o que fala "Catapults" e "Late as usual, pirate scum" é muito engraçado. Me mato de rir quando o Gothmog ordena à ele que acione as catapultas. "Catapults!"

Sempre me perguntei desde que vi o filme sobre o que seria esse orc, mas à dias quase que posso afirmar com certeza: esse orc foi uma inclusão de um "orc fêmea" na trilogia. A voz é claramente de mulher, e pode muito bem ter sido uma intensão de PJ de justificar os orcs...
 
Homens-bomba a explodir na Europa?
O que é que eles andam a dizer nas notícias aí no Brasil?

Notícias completas estão raras :( , só o sensacionalismo de sempre... :roll: Mostrando o mesmo acidente várias vezes, :roll: fazendo das desgraças um circo para ganhar audiência impressionando bastante o público que esquece de querer saber o que realmente está acontecendo... :|
 
Lurtz, sem dúvida.

Gente o cara é muito cruel. Sádico mesmo.
A cena da morte do Boromir foi uma das cenas de morte mais emocionantes que já vi no cinema.

Nossa! Ver o cara ali com três flechas e os orcs passando por ele, como se não fosse nada, completamente indiferentes. Logo após chega o Lurtz e vem com a flecha final. Se fosse um ato de misericórdia ainda vá lá, mas era só para causar mais dor, sofrimento.

Foi muito triste.
Adorei quando Aragorn chegou e acabou com a pose dele. Como queria eu mesma ter decaptado o infeliz.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo