• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que orc/uruk-hai da trilogia te deu mais raiva?

Que orc/uruk-hai da trilogia te deu mais raiva?

  • Sharku

    Votos: 0 0,0%
  • Outro ( citar no post )

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    588
Lurtz? Grishnakh? Úgluk? Berserker, o orc olímpico q explode um pedaço da muralha da fortaleza do abismo de Helm? O orc Slot de RdR? Shagrat? Qual??
 
Po, aquele que tinha 2 cabeças do Retorno do Rei, que quando o barco do Aragorn e cia. chega ele fala:
- Finalmente........
Eu odeio ele porque a cara dele, uma das duas não me lembro qual, é igualzinho ao Michael Jackson , o nariz dele então.....putz......igual, eh o nariz que está cortadom eh igual.......grrrrrr, eu odeio o Michael Jackson !!!!!!!!!
Pedófilo filho da puta!!!!!
E ainda por cima eh feio pra dedéu...
 
Com certeza o pior d todos é o orc cor- de -rosa da batalha dos campos do pelennor, fala sério, olha a cara de porco do infeliz, cada vez q ele aparecia tirando onda dava vontade de fazer ele se explodir!!
 
::LúthienTinúviel:: disse:
Com certeza o pior d todos é o orc cor- de -rosa da batalha dos campos do pelennor, fala sério, olha a cara de porco do infeliz, cada vez q ele aparecia tirando onda dava vontade de fazer ele se explodir!!

então, esse o orc Slot não é? Aquele q cospe na pedra e mata um gondoriano falando com voz cavernosa: "the time of men is over. The time of the orcs has come". O pior é q eu consigo imitar ele direitinho. Apesar de tudo, o orc q eu mais odeio é fdp do Lurtz, por ter matado o Boromir. :disgusti:
 
Odeio akele que pega o Frodo quando ele é atacado pela Laracna e o Sam acha q ele está morto... Aí lah em cima os uruk-hais brigam , aí depois qdo o Sam chega lah em cima , o uruk-hai acho q é o Shagrat, está quase pra matar o Frodo ai o "Heroi" Sam chega e o ataka por tras... Eu odeio akele Uruk-hai....Akela voz estranha é fods... :disgusti:
 
Os que me deram mais raiva foram o Lurtz e o Gothmog (o orc defeituoso cor salmão do RDR). :x
 
*Th* disse:
Os que me deram mais raiva foram o Lurtz e o Gothmog (o orc defeituoso cor salmão do RDR). :x

Orc defeituoso cor salmão.. aUAHuahuAHUahuHAUhau... essa foi boa.. adorei..... :lol: :lol: ....Mais akele Orc dá raiva tbem...
 
Vocês repararam que o Gorbag tem a voz semelhante à do Grishnákh, só que muda um pouco o tom.

P.S.: Vocês sabiam que o Craig Parker (Haldir) fez algumas vozes de orcs?
 
alem do "orc suicida olimpico" de ADT o q mais deu raiva foi aquele comandante das tropas orquicas nos campos de Pellenor
aquela cena q ele ve a pedra vindo pra cima, da uma passinho pro lado e cospe nele
da vontade de pegar uma AK-47 e descarregar na cabeça do maldito :x
 
O "orc suicida olímpico" foi muito engraçado! :lol:

O que mais odeio é o Lurtz que encheu o Boromir de flechas, maldito!!! :x

P.S.: Vocês sabiam que o Craig Parker (Haldir) fez algumas vozes de orcs?

Sério? 8O
 
::LúthienTinúviel:: disse:
Com certeza o pior d todos é o orc cor- de -rosa da batalha dos campos do pelennor, fala sério, olha a cara de porco do infeliz, cada vez q ele aparecia tirando onda dava vontade de fazer ele se explodir!!
Ou concerteza esse é dos q dá mais raiva, mas todos , de todos eu tenho raiva, e bota raiva nisso... e aquele q qué come o Pippin e o Merry, ele tem cara de um Elfo doméstico do HP (não me matem) mas q tem tem... ele é um dos piores...
 
eu fikei com tanta dó do boromir coitado...ele protegeu os hobbits....levou 1393208492890 flechadas, e ainda tentou matar o grandao...com certeza foi o orc q mais me deu raiva....sem contar a pantera-cor-de-rosa dos campos de pelennor....aquele lah dava nojo de olhar pra ele...
 
Mandøs disse:
eu fikei com tanta dó do boromir coitado...ele protegeu os hobbits....levou 1393208492890 flechadas, e ainda tentou matar o grandao...com certeza foi o orc q mais me deu raiva....sem contar a pantera-cor-de-rosa dos campos de pelennor....aquele lah dava nojo de olhar pra ele...

HEHEHE!!! Se for pra ter um de orc mais feio , com certeza o "cor Salmão" ganha , oh orczinho mais feio... :lol: :lol:
 
*..:Hirith:..* disse:
Odeio akele que pega o Frodo quando ele é atacado pela Laracna e o Sam acha q ele está morto... Aí lah em cima os uruk-hais brigam , aí depois qdo o Sam chega lah em cima , o uruk-hai acho q é o Shagrat, está quase pra matar o Frodo ai o "Heroi" Sam chega e o ataka por tras... Eu odeio akele Uruk-hai....Akela voz estranha é fods... :disgusti:

ah, agora eu sei quem é. :mrgreen:
 
*..:Hirith:..* disse:
Mandøs disse:
eu fikei com tanta dó do boromir coitado...ele protegeu os hobbits....levou 1393208492890 flechadas, e ainda tentou matar o grandao...com certeza foi o orc q mais me deu raiva....sem contar a pantera-cor-de-rosa dos campos de pelennor....aquele lah dava nojo de olhar pra ele...

HEHEHE!!! Se for pra ter um de orc mais feio , com certeza o "cor Salmão" ganha , oh orczinho mais feio... :lol: :lol:


eh....mais se vc achar orc bonito me liga auhaahuahua
 
O orc com certeza mais repugnante é o rosinha com cara de pORCo....... mas tem um q eu odeio tb, aquele q segue Merry e Pippin dentro de Fangorn, alguém já falou dele aki, realmente ele lembra o dobby, só q é ainda 555 vezes mais feio e nojento...disgusting. :disgusti:
 
Mandøs disse:
*..:Hirith:..* disse:
Mandøs disse:
eu fikei com tanta dó do boromir coitado...ele protegeu os hobbits....levou 1393208492890 flechadas, e ainda tentou matar o grandao...com certeza foi o orc q mais me deu raiva....sem contar a pantera-cor-de-rosa dos campos de pelennor....aquele lah dava nojo de olhar pra ele...

HEHEHE!!! Se for pra ter um de orc mais feio , com certeza o "cor Salmão" ganha , oh orczinho mais feio... :lol: :lol:


eh....mais se vc achar orc bonito me liga auhaahuahua

Naum é que acho algum bonito.. mais akele Salmão ganha de todos em feiura... hehehehehe :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo