• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que orc/uruk-hai da trilogia te deu mais raiva?

Que orc/uruk-hai da trilogia te deu mais raiva?

  • Sharku

    Votos: 0 0,0%
  • Outro ( citar no post )

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    588
Zé!! :rofl:
To rindo aqui até agora do nome que deram pra este uruk que me deu raiva pra caramba porque ele estava tomando flechadas a torto e a direito e não morria nem a pau!!

Muito bom... Zé! :lol:
 
Zé?..... Hum..... :think:
Tá-me cheirando a nome tuga :mrgreen:

Mas esse Uruk-Hai, tuga ou não, foi o que mais me chateou, pois deveria ter sido tudo filmado em câmara lenta e com a música "Chariots of Fire" do Vangelis, de fundo.
Eita cena foleira essa! :blah:

Às vezes até parecia que o PJ não tinha dormido bem :mrgreen:
(como na cena em que o Legolas faz surf com um escudo. PJ endoidou aí também)
 
Votei no Lurtz.Atirar um monte de flechas no Boromir e ele mal tinha como se defender(só tinha a espada.Foi covardia do bicho:disgusti:)
Dá raiva dele e da cara que ele faz enquanto atira no Boromir e no final querer ir para cima do Aragorn?Há,bem feito que morreu!:mwaha:

Também dá raiva do Gothmog e sua cara rosa,deformada.Ele era muito convencido e nojento.:tongue:

Aliás todos os orcs/Uruk-hais são nojentos e repugnantes. Até embrulham o estômago.Imagina encontrar aquelas caras feias na rua,de noite?8-O
 
Última edição:
hasuhasuahu eu votei no .. Zé, o uruk-hai olímpico.

Quando vi o filme pela prmeira vez...e aquele orc correndo rumo ao muro do Abismo..e o fato de que ninguem derrubava ele, aquilo me deu uma raiva !!!
 
Zé, o uruk-hai olímpico :rofl:
Caramba deram ate nome a ele, ah eu adorava ele, ate torço quando ele corre com a chama e no final do pulo ele da um grunhido massa.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo