• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que orc/uruk-hai da trilogia te deu mais raiva?

Que orc/uruk-hai da trilogia te deu mais raiva?

  • Sharku

    Votos: 0 0,0%
  • Outro ( citar no post )

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    588
Úgluk, sem dúvida. Cortou a cabeça de mais de dez orcs... Além de fazer o Gríshnák cagar de medo, xingar Sauron á beça... Outro é Gothmog... por me fascinar como ele consegue andar com aquele cabeçao.
 
Não tive raiva, mas o que não fui com a cara foi com Gothmog. Tava se achando demais, dizendo que o reino dos homens ia acabar e tals, e acabou se ferrando junto com os outros. Se lascou! :lol:
 
Aquele que explode a muralha. Muito ridícula a parte em que os orcs abrem passagem e aquele orc com a tocha corre em câmera lenta. PJ podia ter pensado em outra coisa ¬¬
 
O Gothmog devido aquela arrogancia. Ficou se achando, que iria destruir todos e acabar com o reino dos homens. Ate que apanhou feio e ainda enfatizaram a cara de medroso dele na cena :)
 
Zé, o uruk-hai olímpico q explode um pedaço da muralha da fortaleza do abismo de Helm (pq o Elendil Senhor de Andúnië tava enchendo )
Morri de rir com isso:lol:
PJ de fato criou um Orc Olimpico, eu até cheguei a vê-lo em alguma passagem da Tocha...
 
O Lurtz da raiva, soh q eu morro de rir com ele...
naquela cena do Boromir, qndo ele da a 2ª flechada ele faz uma cara do tipo "MORRE INFELIZ!" :lol:
Eu votei no Zé (o Uruk-Bomba)... ele da raiva pq estraga toda a estratégia das paredes da fortaleza...
Mas eu tb morro de rir com ele! meo, o cara se joga com muita fé em cima da pólvora... da até p ouvir o grito de "UHUL!" dele :lol::lol:
 
O Zé é phoda... duas flechadas (do Legolas), um corredos de Uruks que se abre pra dar espaço e ficar dando apoio moral, e um pulo kamikase.... xD
 
O zé foi o mais doido da trilogia... ele me deu raiva mas me fez rir de mais. Ele vem com a tocha olimpica(a 1° vez que ouvi isso chorei de rir) como se fosse uma coisa tipo "eu to chegandooooo" e os outros uruks comemorando e tal ai o muro explode e acaba com a defesa dos homens.
 
Quase perderam a batalha por culpa da explosão de parte da muralha do abismo de Helm, tudo por culpa daquele uruk . Se não fosse por essa explosão talvez Haldir não teria morrido no filme ( no livro ele não morreu assim). Ainda bem que ele morreu depois na explosão.
 
eu odeio o olimpico que explode a muralha, mo sacanagem ele fazer aquilo com aquela grandiosa muralha =\
pudece aparecia la antes dele explodi e metia um tiro de doze na testa...
 
Mas que é hilário, ô, se é, kakakaka, me estrago de rir disso!
No cinema, eu dei uma gargalhada tão alta que todo mundo ficou olhando!
KKKKKKKKK!!!
Claro que depois eu me encolhi na cadeira, mas não deu pra aguentar...
 
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!
Graaaaaaaaaaaaaaande Zé!
Adorei!
:rofl:
Pô, o mais macho dos uruks! Deixa toda aquela machaiada de Rohan sem ação. Os planos de Eorl foram pelos ares com sua presença explosiva!
EDIT: tudo bem que é pra falar sobre o mais odiado, mas... eu odeio todos os orcs! Então tá valendo o Zé mesmo! Ódio com admiração!
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo