• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que objeto da Terra-Media vc gostaria de possuir?

Digo_s

Olifantástico
To postando essa pergutna pro pessoal dizer qual dos objetos(artefatos) pertencentes a obra de Tolkien vcs gostariam de possuir? Vale qq coisa não organica!

Eu gostaria de ter um Palantir(assim q se escreve?)! Seria muito bom poder visualisar quase todos os lugares do mundo sem sair de casa! Assistiria a tudo de camarote!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
a Ferroada ja taria de bom tamanho, alem de serveir contra apagão hehehe..
mas o cajado do Gandalf tb serve , embora seria muito dificil tira do velhinho heheheh

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
quote:
To postando essa pergutna pro pessoal dizer qual dos objetos(artefatos) pertencentes a obra de Tolkien vcs gostariam de possuir? Vale qq coisa não organica!

Eu gostaria de ter um Palantir(assim q se escreve?)! Seria muito bom poder visualisar quase todos os lugares do mundo sem sair de casa! Assistiria a tudo de camarote!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"


O Palantir foi o objeto q mais me fascinou. Com certeza ia querer ter um.
 
Um Silmarillë, sem dúvida

"Give it to me
I must have it
precious treasure
I deserve it"
 
quote:
Um Silmarillë, sem dúvida

"Give it to me
I must have it
precious treasure
I deserve it"



Desculpem, eu soh li o SdA, por enquanto. O q eh um Silmarillë?
 
São as pedras que Feanor fez...
Leia o Silma que toda a historia delas esta lá.
Como eu "estou" anão, nada melhor que uma mecha do cabelo da Galadriel...
 
sem falar do espelho dela que tb é muito interessante!mas eu queria mesmo era ver o brilho de uma Silmarillë!
 
quote:
São as pedras que Feanor fez...
Leia o Silma que toda a historia delas esta lá.
Como eu "estou" anão, nada melhor que uma mecha do cabelo da Galadriel...




E pra que servem essas pedras?
 
eu gostaria de ter os tres aneis... e um palantir... e um cajado.. e o um anel.. e os sete.. e os nove.. hehehe, to brincando... mas os dois primeiros saum os q mais me interessam...

MaDdEsT
 
Acho que eu queria ter o espelho da Galadriel eo palantir (é assim que se escreve ). E talvez o ... melhor nem falar !

Falou povo !

Juju

Ai , Ai , um balorg ! (hihihihihihi)
 
As Silmarils sao pedras preciosas, e simplesmente sao bonitas, nao servem como utilitarios, pra lavar, passar, nada...

Eu gostaria de ter a Estrela Prateada de Smith of Wotton Major... isso sim seria legal...
 
Nósssssssssssss querrrrr o preciosssssssssso, sssssssssim, O UM ANEL, sssssssssimmmmmmm, nossssssssss se smeagol bonzinho ssssssssimmmmmm UM ANEL ssssssss gollum quer........

A.R.E.
 
***SPOILER SILMA***
As Silmarills são pedras preciosas feitas pelo elfo Fëanor que irradiavam a luz das Duas Árvores de Yavanna (sugadas por Ungoliant). Foram roubadas por Melkor (que postou aí em cima assim:"...mas eu queria mesmo era ver o brilho de uma Silmarillë!". Melkor era fã número 1 das Silmarills e tinha uma inveja danada do Fëanor.

Pra responder o tópico:
- O palantír seria interessante mas não escolheria não (funcionava como um telefone, ou talvez como internet...).
- Uma espada? Pra quê? Sou Tom Bombadil mesmo...
- Cajado? Nem pensar...
- O Um anel não funciona em mim.. pra que ter se não funciona?
- O Espelho? Tá, quem sabe... (só pra não desmerecer a Rainha de Lothlórien).
- As Silmarills até que são bonitinhas, mas prefiro uma boa Fruta D Ouro.

É uma pena que eu sou o Bombadil e não devo me preocupar com esse tipo de coisa ... ... :)

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
os livros da biblioteca de númenor, ou quem sabe de gondor já serviria....
;)
mas que tal.... o Cavalo de Oromë?
ou Huan? talvez um barco Teleri...


"Escolha um nome curto para nao ter que abreviá-lo antes de usar"
 
Ramon, cavalo não vale, não é inorganico!

O palantir alem de servir como telefone tb serve pra ver qq lugar q vc queria po! Fora q tb pode ser aremessado na cabeça de alguem já q é bem pesado! Isso seria realmente util em certas ocasiões!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
nao pode cavalo é? hunf!! (sou apaixonado por animais)
entao fico com os livros... o que significa mais historias fantasticas de TOLKIEN

"Escolha um nome curto para nao ter que abreviá-lo antes de usar"
 
One ring to rule them all...
One ring to find them....
One ring to bring them all...
And ind the darkness bind them...

será que alguém adivinhou?

Mas, pra ser solidário com o RamonSux, tb vou escolher um orgânico.........SHADOWFAX!!!

Além da Andúril (consertada)



The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge
 
Tipo, se vcs querem os cavalos tudo bem, hehehe, vc decidem!
Só q vcs consideram cavalos objetos?

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
obrigado skywalker!!!! [cai uma lágrima]
hehehe

mas a dupla "cavalo e cao" do Oromë é mais show q o scadufax (ou shadowfax)

"O Silencio conquista Amigos que as palavras nao alcançam" R.B.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo