• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que objeto da Terra-Media vc gostaria de possuir?

Diz q Eówyn é um nome facil é sacanagem! Nem sei pronunciar direito! hehehe

Agora o nome dos hobbit são legais, Sam, Frodo, Bilbo, Meriadoc, Peregrin,...
Alias, qual era o nome daquele outro hobbit q era amigo deles mas ficou com medo de viajar junto com eles?

O Legolas não precisava ter flechas, ele tinha a do Gimli!
hehehe

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"
 
Fredegard Bogart, o Fred; acho que é esse... sofreu bastante com os rufiões, e com a Lobélia tb...

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
quote:
Fredegard Bogart, o Fred; acho que é esse... sofreu bastante com os rufiões, e com a Lobélia tb...

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"



Quase isso, é fredegard Bolger e o apelido era Fatty

Viva a Capivara Peluda!!!

A.R.E.
 
Tem um cara aqui no Forum, o Gamb, q colocou o nome do filho dele de Aragorn, lembram?
Ele ateh fez uma balada para o filho dele e colocoula no site do Conselho Branco.
Era muito bonita e me inspirou a entrar no universo de Tolkien.
Alguem tem essa balada pra colocar aqui no forum ou me mandar por e-mail?

*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me
 
eu gostaria de possuir todas as armas...
sou viciado tanto em armas brancas quanto de fogo( apesar de prefirir as brancas)...
conheço uma tradução de SHADOWFAX como facho de sombra, nome que faria uma analogia a quando ele e visto correr...
meus filhos vao ter os nomes mais estranhos possiveis assim como eu...
a proposito eu me chamo Conan mesmo...
 
Eu queria o Scadufax (apesar de ele nao ser um objeto), o cajado do Gandalf, a Ferroada, a Orcrist do Thorin, a Pedra Arken, a Glandring do Gandalf, o chapéu do Gandalf, a cota de malha de mitrhill, o arco do Legolas, o machado do Gimli, a corneta que o Merry, acho que foi ele, ganhou da Éowin, um cachimbo igual ao dos hobbits, o frasco da Galadriel, um x salada com ovo, e acho que só.

Aventureiro por casualidade,
Maluco por natureza
 
Bem vejamos!!! Um objeto.......ah ñ sei. Mas acho que traria algumas folinhas do chá dos Hobbits ( c o que, será que eles faziam, hein?) Já disse que sou uma "chazera" convícta???
AAhhhh, e é lóooooooooooooooogico que, se eu pudesse, traria os 4 hobbits p cá!!!! hihihihihi
Realmente os nomes são muitos legais!! Vou batizar meu filho (se tiver menino, lógico) de Peregrim....o Tûk, a gente DEIXA COMO APELIDO!!! Argh, que Horror!!
Ah falando nele......que cara bonitão aquele Billy Boyd, hein? Que boca!!!! Os outros tb são bonitões......vai ser um show de belas pernas saradas!!!!! ÔH, LÁ EM CASA

Assinatura?... ainda ñ decidi
 
quote:
Tem um cara aqui no Forum, o Gamb, q colocou o nome do filho dele de Aragorn, lembram?...
*******************
By Bastian Hawkins



Mais respeito com o GAMB, ele será o novo Presidente do Conselho Branco e deverá sr chamado SENHOR ARATHORN, pai de Aragorn hehehe
Brincadeira! :)

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Nego ta fazendo as compras na Terra-Media!

Ai, já imaginou um parque de diverções chamado Terra-Media? onde vc pudesse comrpar todas essas paradas?

Dar um passeio no Trem "fantasma" de morria!
Visitar a vila hobbit!
Decer o Grande Rio de Bote bem na parte agitada!
Mirante de Minas Tririt(sei lá como escreve)

Po, dava pra criar muitas coisas!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"
 
quote:
Já disse que sou uma "chazera" convícta???


Opa!!! Mais uma pra me acompanhar nas tardes de chá???? ADORO tomar chá tb!!!! Principalmente no inverno, mas tomo tranquilamente no verão... só não gosto de chá gelado, pra mim tem que ser bem quente.

E tb adoro tomar chimarrão... de vez em quando eu preparo a cuia e a erva pra tomar chimarrão sozinho na frente de casa enquanto o pessoal fica passando.
 
Chimarrao eh bom... tomar debaixo da arvore no inverno. Mas chá nao tenho costume nao, só cha frio!

Aventureiro por casualidade,
Maluco por natureza
 
Chimarrão é legalzinho.. mas não dá pra ficar tomando chimarrão no clima de Bauru, a gente toma pra kramba aqui eh Tereré, uma erva parecida com a de chimarrão e servimos bem gelada misturada com um pouco de limão.. kra.. no calor eh a melhor coisa que tem. Jogar futebol depois de um banho beber tereré lendo Tolkien :>) o meu sonho de consumo!!! hehehe

"Não gosto de metade de vocês como deveria, mas gosto de menos da metade de vocês a metade do que vocês merecem."
Sercelda
 
nossa. eu naum gostei muito de chimarrão naum hehe... uma vez fui pra Porto Alegre, e tinha gente preparando la... como todo mundo tomava, achei que seria que nem chá mate... qdo dei uma golada, naum senti gosto nenhum...meio sonso hehehhe qdo fui pedir pra por açúcar o cara que preparava apontou pra uma plaquinha... nela tava escrito " naum reclame para por açúcar" dai fiquei quieto hehhehe mas acho que eh questão de costume e naum de gosto...

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
Eu nunca provei chimarão, mas um dia ainda tenho votnade de provar! Mas pra isso preciso ir ai pro sul pq acho q aqui no Rio não deve ter em lugar nenhum! E nem clima pra tomar isso!



"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"
 
Quem quiser vir aqui em casa pra tomar chimarrão esteja à vontade!! As portas estão abertas.
 
[Atrasada......Ui!]

Eu acho que eu queria possir Nenya mesmo.

Vou arriscar falar um monte de bobagens, não precisa cair matando!

Talvez meio contraditório, já que depois que o Um é destruído, ele não serve mais para isso, logo, eu estaria desejando viver em uma época em que o Senhor do Escuro ainda estava lá [bem, não é mais ou menos assim que estamos hoje em dia?]
mas acho linda o fato dele ajudar a preservar Lothlórien e tal

Ah, acho que não ficou claro porque eu não lembro direito, e não tô querendo falar besteiras... Quando eu ler de novo eu posto mais bem explicadinho...

:: Lady of the Golden Wood ::
 
humm.. chimarraum aki no sul tomam pq eh cultural mesmo e eh bom... "bom"... pq vc tem q imaginar a agua BEM quente com a erva-mate... eh bm sim... hum.. mas eu naum sou tradicional!!!!!!!! barbaridade, tche... amn... naum, colocar açucar, naum!!! estraga, fica ruim!! perde a essencia....

MaDdEsT
 
Tomei chimarrão 1 vez, nem lembro se gostei!! Eu era muito pequena.
Ei DIRHIL , vc tb gosta de chá????? Ótimo!!
Me disseram que chá gelado é ótimo, ainda ñ esperimentei!!
Eu ia adorar tomar chá lá no Condado, em meio aos hobbits, naquela total paz e tranquilidade......ê lê lê

Assinatura?... ainda ñ decidi
 
Aqui em MG agento come pao de queijo quentinho no inverno... ê trem baum sô!! Chimarrão eu nunca tomei! parece ser um lixo... naum sei...

§.<.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo