• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que objeto da Terra-Media vc gostaria de possuir?

Pra mim é d prata...
mas é só vc olha num dos desenhos q os carinhas fazem,tipo aquele q ta o Aragorn em cima do Boromir,la eu acho q mostra a corneta...


Aranhoca, aranhoca, você é só barriga,
Aranhoca, aranhoca, você é uma boboca!
Aranhinha!Aranhinha!
Você já vai descer?
Não pode me prender:aqui em cima estou na minha!

Edited by - :: FrOdO :: on 28 October 2001 17:50:22
 
Mas os desenhos são só interpretações, tem q ler no proprio livro pra saber isso!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
A Corneta tem um nome?


Aranhoca, aranhoca, você é só barriga,
Aranhoca, aranhoca, você é uma boboca!
Aranhinha!Aranhinha!
Você já vai descer?
Não pode me prender:aqui em cima estou na minha!
 
Tem nome sim, só não lembro qual!
tem q ver no livro ai alguem!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
C alguém fala,pod c até q tenha no glossario do silma...

Aranhoca, aranhoca, você é só barriga,
Aranhoca, aranhoca, você é uma boboca!
Aranhinha!Aranhinha!
Você já vai descer?
Não pode me prender:aqui em cima estou na minha!
 
falandu em boromir.. vcs acredita q eu li todo sda lendo boromir como se fosse baromir!!!! naum sei daonde eu tirei o "a"!! hehe.. qndo eu descobri eu fikei tri mau... :(

MaDdEsT
 
quote:falandu em boromir.. vcs acredita q eu li todo sda lendo boromir como se fosse baromir!!!! naum sei daonde eu tirei o "a"!! hehe.. qndo eu descobri eu fikei tri mau... :(

hahahhahaha!!! comigo aconteceu a mesma coisa soh que com o aragorn... existe uma loja de calçados aqui em Campinas que se chama aragon... e li o livro todo lendo aragon ao inves de aragorn... qdo comecei a postar e a escrever o nome corretamnete eh que percebi que estava errado

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
Po, eu sempre leio esses nomes errados, são muitos confusos pragente falar! eu sempre li Gandalf como Grandaf. É muito mais facil de falar!
Os nomes da Obra de Tolkien são perfeitos pra vc trocar e falar tudo errado!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
O q eu ja falei errado nos nomes não cabe aqui...


Aranhoca, aranhoca, você é só barriga,
Aranhoca, aranhoca, você é uma boboca!
Aranhinha!Aranhinha!
Você já vai descer?
Não pode me prender:aqui em cima estou na minha!
 
Poxa! Aconteceu isso com vcs???
Comigo foi bem o contrário! Eu DEVORAVA os nomes deles, acho que nunca mais vou esquecer... (até qdo estiver gagá e não me lembrar mais dos nomes dos meus filhos, vou chamá-los de "Aragorn", "Arwen", "Venha cá, querida Éowyn!"

Pra mim, esses nomes que Tolkien criou para seus personagens são simplesmente PERFEITOS! Não são muito complicados (com exceção dos nomes Orcs) e fáceis de guardar na cabeça!
Ele foi um Gênio!

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Hehehehe tb acho.. nunca tive dificuldades com os nomes... principalmente dos inúteis anões.. mas o que eu gostei mesmo foi chamar os filhos de Aragorn, Arwen.. hehehe tem q ter muita personalidade e gostar muito pro filho ter um nome do tipo Aragorn Nascimento.. Arwen da Silva... hauhauhau não combina... aliás eles não tinham sobrenome neh???

"Não gosto de metade de vocês como deveria, mas gosto de menos da metade de vocês a metade do que vocês merecem."
Sercelda
 
quote:
Poxa! Aconteceu isso com vcs???
Comigo foi bem o contrário! Eu DEVORAVA os nomes deles, acho que nunca mais vou esquecer... (até qdo estiver gagá e não me lembrar mais dos nomes dos meus filhos, vou chamá-los de "Aragorn", "Arwen", "Venha cá, querida Éowyn!"

Pra mim, esses nomes que Tolkien criou para seus personagens são simplesmente PERFEITOS! Não são muito complicados (com exceção dos nomes Orcs) e fáceis de guardar na cabeça!
Ele foi um Gênio!

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"



hehhehe naum eh questão de ser complicado... tolkien mesmo disse que ele demorou muito para escolher os nomes dos personagens e isto deve se levar em conta... eh que as vezes lemos o nome ao pé da letra (nem sei se esta eh a expressão certa)... ´naum sei pq minha mente ficou condicionada a gravar os nomes deste jeito... ateh hoje falo aragon e escrevo aragorn hhehehe

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
Eu adoro os nomes em SDA... porém acho que não colocarei o nome de nenhum filho com personagens do livro... Fica estranho... Arwen Denck... ou Boromir Rissetti Denck....
Outra paixão minha é Arquivo X... ali os nomes combinam mais com meu sobrenome.... tipo Fox William Denck.... ou Gillian Denck... mas aí já é outra história...
Nem vou ter tantos filhos assim... só uns 4 ou 5...
 
Mas esqueci de falar o que queria ter da Terra Média... Um salgueiro em casa ia ser legal né? hehe...
Mas iria adorar se minha casa tivesse uma portona bem redonda.... Não seria massa?
E tb se eu tivesse o Arco-e-flecha do Legolas.... e não me venham com piadas.
 
quote:
Mas esqueci de falar o que queria ter da Terra Média... Um salgueiro em casa ia ser legal né? hehe...
Mas iria adorar se minha casa tivesse uma portona bem redonda.... Não seria massa?
E tb se eu tivesse o Arco-e-flecha do Legolas.... e não me venham com piadas.




que estranho... vc quer a flecha do legolas... vai pegar mal...

Viva a Capivara Peluda!!!

A.R.E.
 
quote:
quote:
Mas esqueci de falar o que queria ter da Terra Média... Um salgueiro em casa ia ser legal né? hehe...
Mas iria adorar se minha casa tivesse uma portona bem redonda.... Não seria massa?
E tb se eu tivesse o Arco-e-flecha do Legolas.... e não me venham com piadas.




que estranho... vc quer a flecha do legolas... vai pegar mal...

Viva a Capivara Peluda!!!

A.R.E.



Ê Knolex,vc num perdoa uma hein?

Aranhoca, aranhoca, você é só barriga,
Aranhoca, aranhoca, você é uma boboca!
Aranhinha!Aranhinha!
Você já vai descer?
Não pode me prender:aqui em cima estou na minha!
 
quote:
quote:
Mas esqueci de falar o que queria ter da Terra Média... Um salgueiro em casa ia ser legal né? hehe...
Mas iria adorar se minha casa tivesse uma portona bem redonda.... Não seria massa?
E tb se eu tivesse o Arco-e-flecha do Legolas.... e não me venham com piadas.




que estranho... vc quer a flecha do legolas... vai pegar mal...

Viva a Capivara Peluda!!!

A.R.E.



Ê Knolex,vc num perdoa uma hein?

Aranhoca, aranhoca, você é só barriga,
Aranhoca, aranhoca, você é uma boboca!
Aranhinha!Aranhinha!
Você já vai descer?
Não pode me prender:aqui em cima estou na minha!
 
Knolex: vc entendeu o que eu quis dizer...

eu queria o arco-e-flecha.... mas dessa flecha que vc tá falando acho que o Legolas nem tem... hehe.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo