1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Que Nobre Mulher do Senhor dos Aneis vc é???

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Dernhelm, 20 Mar 2004.

1. Dernhelm

Dernhelm Usuário

O unico teste sobre SDA que eu encontrei sobre as personagens femininas :mrgreen: be interessante o teste vale conferir :obiggraz:

http://quizilla.com/users/Tinuviel/quizzes/Which%20'Lord%20of%20the%20Rings'%20Noblewoman%20are%20you%3F/

E o resultado deu muito certo :mrgreen:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Congratulations, You are Eowyn. You are a spunky gal Who likes to get in there with da boyz. A feminist to boot, but underneath it all you are a caring softie at heart who cares a lot for yer family. Or something like that.
    [/img]

2. Anonymous_theOld

Anonymous_theOld Usuário

Só tem pra mulheres!?
    poxa q mancada eu tb queria fazer...

3. Mi6

Mi6 HMS

Nada te impede.
    Basta ter a mente aberta para saber sua versao feminina em SdA. :lol:

4. Dernhelm

Dernhelm Usuário

Foi mals :oops: é que já foram postados aqui no forum varios testes (masculinos) de SDA... :wink:

e sempre tem a alternativa do MI6 8-)

5. Saí com a Éowyn! Amei! :mrgreen:

Beijos
    Lu

6. *¤Lothíriel¤*

*¤Lothíriel¤* Usuário

eeeeeee sou Arwen!!! q lindu! :grinlove:

7. Wendë Laurëa

Wendë Laurëa Usuário

Eba... A minha também deu Arwen....

8. Sei Lá Cabeça

Sei Lá Cabeça Usuário

ai bunito =D
    eu sou a Galadriel =]
    oia q bunito a fotoooo
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Congratulations, You are Galdriel. You are silent yet dominant, You stand out in a crowd and are Intimidating. You are known for possesing great amounts of knowledge and power, and are a Reseved er, whatever the hell you are.

Gostei =}

9. Lady Undómiel

Lady Undómiel hã? hein?

Deu Éowyn :mrgreen: .
    Ela é a minha personagem feminina favorita.

Congratulations, You are Eowyn. You are a spunky gal Who likes to get in there with da boyz. A feminist to boot, but underneath it all you are a caring softie at heart who cares a lot for yer family. Or something like that.

10. qta surpresa... *rs* Arwen! *rs*...

"Congratulations, you are Arwen, a true romantic at heart. There is more to you than meets the eye. You would do anything for your true love, even give up your immortality. You are known for being Graceful, Elegant, and faithful." :grinlove:

11. Wendëmahtar

Wendëmahtar Heh. Supershake.

Congratulations, You are Galdriel. You are silent yet dominant, You stand out in a crowd and are Intimidating. You are known for possesing great amounts of knowledge and power, and are a Reseved er, whatever the hell you are.

Deu certinho!!! :grinlove:

12. Estë

Estë the Gentle

Congratulations, you are Arwen, a true romantic at heart. There is more to you than meets the eye. You would do anything for your true love, even give up your immortality. You are known for being Graceful, Elegant, and faithful.

:x :x :x Droga... Arwen!!!! Eu queria ser a Éowyn :osigh:
    Acho que vou tentar de novo :twisted:

13. Nerwen

Nerwen Usuário

"Congratulations, You are Galadriel. You are silent yet dominant, You stand out in a crowd and are Intimidating. You are known for possesing great amounts of knowledge and power, and are a Reseved er, whatever the hell you are. "

:grinlove: Não poderia ser melhor... :grinlove:

14. Evestar

Evestar Usuário

15. Fada

Fada Usuário

Congratulations, you areArwen[color], a true romantic at heart. There is more to you than meets the eye. You would do anything for your true love, even give up your immortality. You are known for being Graceful, Elegant, and faithful.

:grinlove: :grinlove: :grinlove:

16. §Etuerpe§

§Etuerpe§ Usuário

eu sou a galadriel,eu amo ela :wink:

17. Thais Tûk

Thais Tûk (avulsa)

Mas não há muitas opções de resposta também, né? :wink:

Também deu Arwen pra mim.

18. Idril

Idril Usuário

Quantas opções..... saiu a Arwen, pra mim.

19. Unedë

Unedë Usuário

20. Yeah! Deu Galadriel!!! :D

Poxa, acho ela o mááááximo, ainda mais, interpretada pela Cate Blanchett, ficou melhor ainda!

Compartilhar