• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2022 Que nível você espera da Copa?

Que nível você espera da Copa?

  • Um pouco abaixo que a maioria das melhores copas

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    5

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Não é novidade pra ninguém que a grande maioria dos principais jogadores que disputarão a Copa jogam na Europa e esta copa acontecerá pela primeira vez no final do ano, quando os times europeus estarão no meio da temporada.

Muitos esperam que por ser numa época diferente, que o nível técnico dos jogos possa ser mais elevado que o normal, diferente quando acontece no meio do ano e estão todos em final de temporada.

Deixarei uma enquete pra todos avaliarem suas expectativas.
 
Espero que o nível seja baixo como foi a ultima e a defesa prevalecendo sobre o ataque, muitas disputas de penalti e o anti-jogo conseguindo chegar longe.
 
Espero que o nível seja baixo como foi a ultima e a defesa prevalecendo sobre o ataque, muitas disputas de penalti e o anti-jogo conseguindo chegar longe.
World_Cup_logo_Italia90.svg.png
 
Muito mais alto que as últimas, justamente por ser realizada em meio de temporada, quando o condicionamento físico e ritmo de jogo dos atletas estão no auge.
 
Última edição:
Infelizmente, as seleções estão treinando cada vez menos, o que prejudica não só o entrosamento entre os jogadores, como a criação de jogadas ensaiadas e afins. Tudo que envolve a parte tática do jogo é prejudicado. Todavia, como a safra é boa, espero que a parte técnica elevada compense a falta de entrosamento tático.
 
Tem mais um fator. Se os estádios forem todos climatizados como foi prometido, não será o fator calor que acabará pesando.

O preparo pré-copa, faltando poucos dias pra começar não é mais como antigamente, mas isso já não é de agora há um bom tempo e nisso vemos seleções que podem crescer e atingir o auge do entrosamento dentro da própria competição.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo