• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que musicas vc sabe tocar?

• Criador do tópico Criador do tópico Sarcasmo
  • Data de Criação Data de Criação

Sarcasmo

Funfamento
Bom é um topico destinado as pessoas q tocam instrumentos musicais.
Que musicas vc sabe tocar?

Eu por exemplo sei tocar Lanterna do afogados, Será e Geração Coca-Cola,- Legião Urbana

Hoje na minha aula de violão aprendi tocar Greens Live ( musica medieval) e to tirando de cor ela inteira.

Aqui vc pode tirar as duvidas de como tocar as musicas

Eu sei tocar o Bife e o começo de Fur Elise (não sei se é esse o nome) no teclado!!

Ahhh também sei tocar o Hino do Flamengo :mrgreen:

.......uma das que eu adoro tocar é.......Espionage.do Green day..........
....e todas do Engenheiros do Hawaii......desde....."a montanha" até "a promessa".
....tudo no C. Baixo.! :mrgreen:

......tambem sei tocar aquela da Pantera cor de rosa.....! :wink:

Eu nao toco e tals, mas eu canto haah mas cantar bem tbm nao e nem um pouco facil, eu consigo tirar, blood and gasoline do virgin steele, weeping of the spirits da mesma, last in line do DIO, Evil Eyes do DIO, Breaking the Law e Metal Gods do Judas, e tava tirando the evil that men do pro teste de uma banda que furei tantas vezes que nao me aceitaram! :lol: (musica chata do kct de cantar... :disgusti: )
Consigo mais algumas ai só que o sono ou a dor nas costas me impedem de lembrar hehehe! :mrgreen:

Bom com a minha flauta, tenho q fazer adaptaçoes: mas ai vao algumas:
Angra:angels cry, silence and distance, lisbon, wings of reality, nova era, rebirth, heroes of sand, millenium sun, late redemption...
shaman: For tomorrow, time will come, over your head, fairy tale, ritual, pride(fica bizarro mas eu tb toco)...
Blind Guardian:run for the nigth(tb muito tosco),lord of the rings,bard song,bright eyes , modred's song, the eldar, the ministrel, the battle of the suden flame...
depois eu posto mais um pouco de metal

Eu acho que esse topico já existe....

Mas eu ficaria horas falando as musicas que eu sei tocar....

Desde Metallica até Symphony X...
Desde Charlie Brown até Brasileirinho...

Detalhe, sou baixista....

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.734,79
Termina em:
Back