• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música você está ouvindo?

Status
Fechado para novas mensagens.

Gosto imensamente do Ihsahn, mas não tinha ânimo para ouvir seu querido Emperor. Recentemente, decidi pôr um fim nisso e ouvir ao menos um álbum. Essa música é do Prometheus (2001). O clipe é ruim, constrangedor até os ossos, mas gosto da música. E é claro que se trata de um gosto que não é muito compartilhado. :dente:
 
Última edição por um moderador:

Muito boa essa música! Uma versão que ficou muito foda, foi essa:
The white Buffalo & the florest Rangers.
Foi gravada para o final da quarta temporada do Sons of anarchy!

Atualmente estou ouvindo.
Metallica - Turn the page
Antes disso
Racionais MC- O homem na estrada
 
Última edição por um moderador:

Essa música é toda lindinha! Descobri em uma propaganda de Once upon a time e estou ouvindo loucamente =]
 
Última edição por um moderador:
Ouvindo o novo álbum do Ihsahn, que foi disponibilizado para streaming pela AOL.
Quem quiser conferir o trabalho do moço é só clicar aqui.
 

Filhas de Gandhi, ê povo grande. Ojuladê, katendê, babá obá. Netos de Gandhi, povo de Zambi. Traz pra você um novo som: Ijexá.

Eu amo Clara Nunes. Ela é a minha cantora brasileira preferida de todos os tempos. Ela era uma intérprete espetacular. E tinha toda essa ligação com a cultura afro, que eu acho esplêndida, tradutora (de certa forma) da mais do que híbrida identidade cultural brasileira. Eu não consigo ouvir Ijexá sem parar o que eu estiver fazendo para começar a dançar.
 
Última edição por um moderador:

Em questão de gosto musical, eu sou praticamente uma alienígena no Meia Palavra. :lol:
Nunca dei muita atenção ao Darkthrone, mas, sem motivo aparente, resolvi conferir algo deles no youtube e me deparei com Too Old, Too Cold. Segundo o Grooveshark, estou obcecada.
 
Última edição por um moderador:
Pô, ando lendo tanta coisa sobre a Era Vargas que essa música não me sai da cabeça. Foram naqueles concursos do D.I.P., incentivando produções artísticas que enaltecessem nossas belezas e virtudes, que Ary Barroso nos trouxe Aquarela do Brasil.

 
Última edição por um moderador:
Pô, ando lendo tanta coisa sobre a Era Vargas que essa música não me sai da cabeça. Foram naqueles concursos do D.I.P., incentivando produções artísticas que enaltecessem nossas belezas e virtudes, que Ary Barroso nos trouxe Aquarela do Brasil.

Tá lendo Getúlio do Lira Neto?
 
Eu comecei a ouvir o Kring-Ha, Bandolo! do Raul Seixas. Eu simpatizava com o Raul e sempre ouvia alguma coisa dele nessas rádios online por aí... É bem diferente de tudo o que eu ouço. Ele veio para deixar minha playlist excêntrica.
Minha favorita do álbum? Rockixe.
 
Bah, faz tempo que não escuto Raul.
Até deu saudade agora.
 
saiu um filme dele... lembro que vi o trailler, mas depois esqueci!
.
Alguem viu?
 
Tá lendo Getúlio do Lira Neto?

Não, esse ainda não. Estou mais com obras historiográficas que tratam não só do homem Vargas, mas do contexto histórico e tal.

Mas vou ler. Se não me engano, serão três ou quatro volumes. E tijolão.
 
Eu comecei a ouvir o Kring-Ha, Bandolo! do Raul Seixas. Eu simpatizava com o Raul e sempre ouvia alguma coisa dele nessas rádios online por aí... É bem diferente de tudo o que eu ouço. Ele veio para deixar minha playlist excêntrica.
Minha favorita do álbum? Rockixe.

Pô, Rockixe é muito boa!

E por falar em saudade, lembro que comecei a gostar de Raul jogando por um time aqui da vila, o "Raulzito e os Panteras". Na época fiquei meio receoso, pois achei o nome meio afrescalhado. Só depois vim a entender que foi um dos seus LPs... O dono do time era fanático pelo Raul e a gente ia pro jogo numa Kombi 86, só ouvindo o Maluco Beleza. Bons tempos... E depois, já mais velho, era Raul e vinho barato, daqueles Cantina da Serra. Aliás, hoje desconfio que o vinho vagabundo só descia por conta do Raul.

No Youtube tem essa pérola do homem, junto da Glória Maria, antes da recauchutada:


E o documentário é bom pra cara***
 
Última edição por um moderador:
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo