• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música você está ouvindo?

Status
Fechado para novas mensagens.
Recentemente tenho ouvido muito essa aqui de Billie Holiday:
 
Última edição por um moderador:
Hurricane - 30 seconds to mars
Para quem gosta da banda, o album This Is War está muito bom! A parte instrumental está maravilhosa, as musicas possuem mudanças de calma para agitada (a depender da musica), só sei que eu sou capaz de sentir várias emoções só de ouvir esse album!
Para quem curte o genero, fica a dica!
Para quem gosta de tudo, não custa nada ouvir só para experimentar, né?
 
Que coincidência...ando ouvindo Queen tb - estou viciada em Crazy little thing call love.

 
Última edição por um moderador:
Por falar em Queen, impossivel não se animar com essa música:


E Liv, essa da Adele é legal também:

 
Última edição por um moderador:
Hoje, mais precisamente agora, voltei a onda Jamiroquai. Já sei que vou ficar ouvindo os álbuns em looping e criando meu próprio setlist com diferentes temas. Tudo encima do trabalho dessa bandinha dançante ^^
 
Hoje conheci uma banda com vocal gutural feminino, denominada LANDMINE MARATHON...

Segue o mesmo estilo DEATH METAL do Arch Enemy, banda mais famosa com mulher no vocal desse estilo...\o/
 
Rhapsody - Legendary Tales - Rage Of The Winter
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo