1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Que música você está ouvindo?

Tópico em 'Música' iniciado por Clara, 5 Jun 2011.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Clara

Clara O^O Usuário Premium

Quando vejo pessoas na rua ou no transporte coletivo com fones de ouvido, tenho vontade de saber o que elas estão escutando no momento.

Aí descobri que esse cara
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    também tem essa curiosidade e fez até um filme sobre isso.

Interessante notar como a maioria das pessoas tem que olhar no aparelho pra dizer o que está ouvindo no momento.
    Porque será que isso acontece?
    Falta de atenção, muitos problemas pra pensar, ou muitos problemas e pra não pensar neles deixam qualquer coisa tocar pra distrair?

(A lista completa das músicas segue depois do filme, em spoiler)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

1 The Bee Gees: More Than A Woman
    2 Fenix TX: Abba Zabba
    3 Eminem: Not Afraid
    4 Keni Burke: Keep Rising to the Top
    5 Beyonce: Smash Into You
    6 LCD Soundsystem: Dance Yrself Clean
    7 The Black Keys: Too Afraid To Love You
    8 Kanye West: Blame Game
    9 Kinky: Mas
    10 Lil Wayne: Lollipop
    11 Oasis: What's the Story Morning Glory
    12 Frank Sinatra: The Best Is Yet To Come
    13 Korn: Counting on Me1
    14 Britney Spears: How I Roll
    15 Panic! At the Disco: From A Mountain In The Middle Of The Cabins
    16 Kid Cudi: Day 'n' Night
    17 Bob Marley: Buffalo Solider
    18 Wiz Khalifa: Black & Yellow
    19 Big Punisher: Still Not A Player
    20 NPR2
    21 Tub Ring: No One Wants To Play
    22 Lady Gaga: Just Dance

Última edição por um moderador: 6 Out 2013
  2. Thorondir

Thorondir Usuário

Análise Descontraída, com Erasmo Carlos. (:

3. Clara

Clara O^O Usuário Premium

:rofl:

E eu estava (até agora a pouco) ouvindo "Bohemian Rhapsody".
    Primeiro com os Muppets, depois o original, com o Queen.

4. imported_Rafaela

imported_Rafaela Usuário

Quando eu vejo um roqueiro com fones fico curiosa tb. Que tipo de rock ele escuta? Eu estou quase sempre ouvindo The Cure, Rhapsody, Avantasia, Cain's Offering, Falconer ou Kamelot. Acho que só tem isso no meu MP4 mesmo...

5. G.

G. Ai, que preguiça!

hehe,Rafaela, não conheço nenhuma dessas bandas, mas vendo aqui no youtube, até achei legal uma musica dessa banda que vc gosta:Rhapsody

6. imported_Rafaela

imported_Rafaela Usuário

Ah Gabriel, é powe metal, ou alguma coisa assim, as classificações são complicadas e falhas. São bandas com apelos medieval fantástico, principalmente Rhapsody (que é minha favorita). Suas músicas são sagas. Veja a tradução de algumas, são praticamente histórias. Eu adoro! Tirando The Cure que é pós punk.

7. Ligéia

Ligéia Odi et amo

O meu mp5 é dominado por My Dying Bride, Dimmu Borgir e Katatonia. Acho que tenho que variar mais o cardápio.

8. G.

G. Ai, que preguiça!

Pow legal mesmo...
    Vou ver se dou chance à eles!
    quanto a mim, de compositores atuais, gosto de Regina Spektor, Adele, Fiona Apple, e caso não perceberam ainda,hehe , o que mais predomina minha playlist, é minha verdadeira paixão: a música clássica, principalmente o periodo do romantismo. E meus compositores preferidos são: Beethoven, Schubert, Chopin e, recentemente, Rachmaninoff...

9. Liv

Liv Visitante

10. .Penny Lane.

.Penny Lane. Usuário

Que interessante!

Quando entrei no tópico não estava ouvindo nada, mas quando li seu posr deu vontade de ouvir Queen. Estou ouvindo essa música:

Adele é legal... "Rolling in the Deep" é muito viciante!

11. imported_Rafaela

imported_Rafaela Usuário

Amo Chopin!

12. Spartaco

Spartaco James West

Gabriel,

Apesar de ser eclético quanto ao meu gosto musical, o meu forte é a música erudita, popularmente conhecida como música clássica.

Gosto muito de todos os períodos, desde o barroco (Vivaldi, Bach, Haendel, etc.) até o modernismo (Debussy, Stravinsky, etc.). Além disso, estou sempre aberto a conhecer compositores diferentes, desconhecidos para mim.

Um forte abraço.

13. G.

G. Ai, que preguiça!

Que legal saber que há pessoas aqui que compartilham esse gosto!
    tem essas duas, entre milhares é claro!, que gosto muito:
    essa de chopin:

e essa de Rachmaninov:

e de quebra ponho essa tbm, do imortal Beethoven -o quarto
    de sua 6ª sinfonia :

14. Ligéia

Ligéia Odi et amo

15. Excluído044

Excluído044 Banned

16. Tayana

Tayana Usuário

Tava ouvindo System of a down.

Não costumo olhar no visor qual música, a não ser que seja alguma recente. Mas, já que foi mensionada, geralemente, olham mesmo...rsrsrs

17. ricardo campos

ricardo campos Debochado!

Chico Science e Nação Zumbi - Todos Estão Surdos

Esse camarada era muito bom,digo ainda é :sim:

http://www.youtube.com/watch?v=Flg4AccZ54A&feature=related

18. kika_FIL

kika_FIL Usuário

Neste momento:

Bonoboo - -M-

http://www.youtube.com/watch?v=mgkMkxfq3lE

19. Francine Ramos

Francine Ramos Usuário