• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música você está ouvindo?

Status
Fechado para novas mensagens.

Clara

Perplecta
Usuário Premium
Quando vejo pessoas na rua ou no transporte coletivo com fones de ouvido, tenho vontade de saber o que elas estão escutando no momento.

Aí descobri que esse cara aqui também tem essa curiosidade e fez até um filme sobre isso.

Interessante notar como a maioria das pessoas tem que olhar no aparelho pra dizer o que está ouvindo no momento.
Porque será que isso acontece?
Falta de atenção, muitos problemas pra pensar, ou muitos problemas e pra não pensar neles deixam qualquer coisa tocar pra distrair?

(A lista completa das músicas segue depois do filme, em spoiler)


1 The Bee Gees: More Than A Woman
2 Fenix TX: Abba Zabba
3 Eminem: Not Afraid
4 Keni Burke: Keep Rising to the Top
5 Beyonce: Smash Into You
6 LCD Soundsystem: Dance Yrself Clean
7 The Black Keys: Too Afraid To Love You
8 Kanye West: Blame Game
9 Kinky: Mas
10 Lil Wayne: Lollipop
11 Oasis: What's the Story Morning Glory
12 Frank Sinatra: The Best Is Yet To Come
13 Korn: Counting on Me1
14 Britney Spears: How I Roll
15 Panic! At the Disco: From A Mountain In The Middle Of The Cabins
16 Kid Cudi: Day 'n' Night
17 Bob Marley: Buffalo Solider
18 Wiz Khalifa: Black & Yellow
19 Big Punisher: Still Not A Player
20 NPR2
21 Tub Ring: No One Wants To Play
22 Lady Gaga: Just Dance
 
Última edição por um moderador:
:rofl:

E eu estava (até agora a pouco) ouvindo "Bohemian Rhapsody".
Primeiro com os Muppets, depois o original, com o Queen.
 
Quando eu vejo um roqueiro com fones fico curiosa tb. Que tipo de rock ele escuta? Eu estou quase sempre ouvindo The Cure, Rhapsody, Avantasia, Cain's Offering, Falconer ou Kamelot. Acho que só tem isso no meu MP4 mesmo...
 
hehe,Rafaela, não conheço nenhuma dessas bandas, mas vendo aqui no youtube, até achei legal uma musica dessa banda que vc gosta:Rhapsody
 
Ah Gabriel, é powe metal, ou alguma coisa assim, as classificações são complicadas e falhas. São bandas com apelos medieval fantástico, principalmente Rhapsody (que é minha favorita). Suas músicas são sagas. Veja a tradução de algumas, são praticamente histórias. Eu adoro! Tirando The Cure que é pós punk.
 
O meu mp5 é dominado por My Dying Bride, Dimmu Borgir e Katatonia. Acho que tenho que variar mais o cardápio.
 
Pow legal mesmo...
Vou ver se dou chance à eles!
quanto a mim, de compositores atuais, gosto de Regina Spektor, Adele, Fiona Apple, e caso não perceberam ainda,hehe , o que mais predomina minha playlist, é minha verdadeira paixão: a música clássica, principalmente o periodo do romantismo. E meus compositores preferidos são: Beethoven, Schubert, Chopin e, recentemente, Rachmaninoff...
 



Escuto todos os dias :grinlove:
 
Última edição por um moderador:
Que interessante!

Quando entrei no tópico não estava ouvindo nada, mas quando li seu posr deu vontade de ouvir Queen. Estou ouvindo essa música:


Adele é legal... "Rolling in the Deep" é muito viciante!
 
Última edição por um moderador:
Gabriel Cezar disse:
Pow legal mesmo...
Vou ver se dou chance à eles!
quanto a mim, de compositores atuais, gosto de Regina Spektor, Adele, Fiona Apple, e caso não perceberam ainda,hehe , o que mais predomina minha playlist, é minha verdadeira paixão: a música clássica, principalmente o periodo do romantismo. E meus compositores preferidos são: Beethoven, Schubert, Chopin e, recentemente, Rachmaninoff...

Amo Chopin!
 
Gabriel Cezar disse:
Pow legal mesmo...
Vou ver se dou chance à eles!
quanto a mim, de compositores atuais, gosto de Regina Spektor, Adele, Fiona Apple, e caso não perceberam ainda,hehe , o que mais predomina minha playlist, é minha verdadeira paixão: a música clássica, principalmente o periodo do romantismo. E meus compositores preferidos são: Beethoven, Schubert, Chopin e, recentemente, Rachmaninoff...

Gabriel,

Apesar de ser eclético quanto ao meu gosto musical, o meu forte é a música erudita, popularmente conhecida como música clássica.

Gosto muito de todos os períodos, desde o barroco (Vivaldi, Bach, Haendel, etc.) até o modernismo (Debussy, Stravinsky, etc.). Além disso, estou sempre aberto a conhecer compositores diferentes, desconhecidos para mim.

Um forte abraço.
 
Que legal saber que há pessoas aqui que compartilham esse gosto!
tem essas duas, entre milhares é claro!, que gosto muito:
essa de chopin:

e essa de Rachmaninov:

e de quebra ponho essa tbm, do imortal Beethoven -o quarto movimento de sua 6ª sinfonia :
 
Última edição por um moderador:
Tava ouvindo System of a down.

Não costumo olhar no visor qual música, a não ser que seja alguma recente. Mas, já que foi mensionada, geralemente, olham mesmo...rsrsrs
 
Chico Science e Nação Zumbi - Todos Estão Surdos

Esse camarada era muito bom,digo ainda é :sim:

http://www.youtube.com/watch?v=Flg4AccZ54A&feature=related
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo