• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música (nacional) marcou 2002?

Status
Fechado para novas mensagens.

Pulga Prenha

Usuário
Quem é que não gosta de música? Em 2002 teve para todos os gostos: pop, rock, sertanejo, dance, axé... :P :| :| É isso aí... Só que, praticamente, já podemos dizer que 2002 já era!!!! :wink: E então, prá você, qual música nacional representou melhor 2002, aquela que ficou martelando na sua cabeça, que você não parava de cantarolar :?: :?: :?:

Prá mim, a música que arrebentou foi do LS Jack, CARLA... quem foi que não repetiu o refrão desta música em 2002? OHHHHH CARLA.... :!: :!: :!:

E aí, qual a música que marcou 2002 prá você?
 
Taturana disse:
quem foi que não repetiu o refrão desta música em 2002? OHHHHH CARLA....
Realmente eu repeti, muito... Mas juro por Deus q não foi por vontade própria!!!
Essa música gruda!!!

Esse ano, eu gostei do disco novo do Frejat... "Eu não sei dizer te amo" é bem legal!! Romantica, mas sem ser piegas como a Carla do LS Jack!
 
hauhauahuaha
nem vo comentá nda sober essa Carla aí...

nacional mesmo... acho q só tem uma q fico..
chama Alguém Cantando
é linda.... mas acho q ninguem daki conhece.. :roll:
 
Vocês não me levam a mal se eu fizer uma coisa?...
É que essa é uma das categorias das eleições de melhores do ano que vamos começar por aqui logo. :|

Logo ela começa... :)
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo