1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Que música (nacional) marcou 2002?

Tópico em 'Música' iniciado por Pulga Prenha, 10 Dez 2002.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Pulga Prenha

Pulga Prenha Usuário

Quem é que não gosta de música? Em 2002 teve para todos os gostos: pop, rock, sertanejo, dance, axé... :P :| :| É isso aí... Só que, praticamente, já podemos dizer que 2002 já era!!!! :wink: E então, prá você, qual música nacional representou melhor 2002, aquela que ficou martelando na sua cabeça, que você não parava de cantarolar :?: :?: :?:

Prá mim, a música que arrebentou foi do LS Jack, CARLA... quem foi que não repetiu o refrão desta música em 2002? OHHHHH CARLA.... :!: :!: :!:

E aí, qual a música que marcou 2002 prá você?

2. Paraíba Hi-Tech

Paraíba Hi-Tech Cabra Arretado

Realmente eu repeti, muito... Mas juro por Deus q não foi por vontade própria!!!
    Essa música gruda!!!

Esse ano, eu gostei do disco novo do Frejat... "Eu não sei dizer te amo" é bem legal!! Romantica, mas sem ser piegas como a Carla do LS Jack!

3. hauhauahuaha
    nem vo comentá nda sober essa Carla aí...

nacional mesmo... acho q só tem uma q fico..
    chama Alguém Cantando
    é linda.... mas acho q ninguem daki conhece.. :roll:

4. Maglor

Maglor Lacho calad! Drego morn!

Vocês não me levam a mal se eu fizer uma coisa?...
    É que essa é uma das categorias das eleições de melhores do ano que vamos começar por aqui logo. :|

Logo ela começa... :)

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar