• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música lhe emocionou hoje?

Essa musica me emociona sempre que eu escuto, me lembra daqueles guerreiros que se foram com a cabeça erguida depois de terem enfrentado a vida
 
Última edição por um moderador:
essa música é magnífica, mas hoje, dia dos Santos Anjos da guarda, ela me emocionou de forma especial:

 
Última edição por um moderador:
Mei breguinha, mas hoje, ouvindo no bluetooth da moto, pegou.

Cada volta é um recomeço - Zezé di Camargo & Luciano
 
Não é bom repetir, mas de novo Skyline Pigeon [Elton John] me fez pensar ser, talvez, a melhor música que já ouvi.
 


Encaixa com perfeição no meu momento atual. E é dirigida a uma Amanda. E foi postado no fb pelo meu flerte atual, bem no momento em que o estagiário se tornou para mim o mesmo que um monte de espinhos. Impressionante.
 
Ordinary world - Duran Duran

O que me arrebata é o backing vocal em 02:09...

- Where is my friend when I need you most?
- Gone away...


 
Me julguem! Mas o clipe Mirrors de Justin Timberlake foi um dos vídeos que me agradou logo de cara...Não pela música em si e mais pela produção.
 
Fiquei muito tempo sem postar e por isto meu KI está alto. Paciência, bro.
Esta música é emocionante por si só, mas hoje ele possui um significado especial para mim.
 
Essa música foi a primeira do Coldplay do qual resolvi prestar atenção na letra e me fazer gostar da banda.
E ela me emociona porque foi a primeira vez que alguém disse que se lembrava de mim quando a ouvia...

 
Última edição:

Naquela mesa, Zélia Duncan.

Essa música sempre me emociona. Na versão do Nelson Gonçalves, escutava muito, quando os mais velhos ainda eram vivos e os mais novos, unidos. Ela antecipou, ainda que eu não soubesse, uma boa nostalgia e uma tristeza que desconhecia.
 
Última edição:
Eu passei boa parte da infância no interior, de modo que as músicas que me emocionam são, geralmente, as modas de viola. Elas me trazem as melhores lembranças daquele tempo que, às vezes, parece outra vida. Nesse dia chuvoso em São Paulo, Pena Branca & Xavantinho, Triste Berrante.

 
Ah a adolescência! Toda vez que me lembro destes dias eu volto a esta música.

Minha adolescência foi marcada por muito trabalho, poucos amigos e muita leitura, além de um amor platônico por um músico (quem nunca? xD). Foi alguém que admirei muito pela determinação e sonhos que perseguia. E uma vez, ele me convidou para torcer em um concurso em que ele cantava essa música.

(o difícil foi saber que anos depois, os dois morando longe, que ele achou poderiamos ter tentado algo naquela época....Olha só como é a vida...)

 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo