• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

Gandalf disse:
GYBE-Lift.jpg


Banda: Godspeed You Black Emperor!
Álbum: Lift Your Skinny Fists Like Antennas to Heaven

Já tinha escutado algo desse disco antes, mas agora finalmente estou a escuta-lo na integra! Tô achando maravilhoso... demais mesmo. Acho que deveria o esperar o álbum acabar para começar a falar alguma coisa antes, mas enfim, foda!

Putz cara, que otimo! Finalmente alguem reconhece esse album! Quase ninguem que conheco sequer ouviu falar! :D
Esse album eh o meou segundo preferido de todos os tempos. Nada eh mais lindo que o final da ultima "musica".
 
invictuscover.jpg


Banda: Virgin Steele
Álbum: Invictus

O Heavy Metal as vezes me emociona com certas obras-primas, e sim, essa é uma delas. Virgin Steele já se encaixa fielmente nas bandas de metal que compoe músicas que emocionam e ainda fazem um disco maravilhoso desses. Meu Deus, para quem quiser conhecer a banda, vale muito a pena.



Fly Pan Am disse:
Putz cara, que otimo! Finalmente alguem reconhece esse album! Quase ninguem que conheco sequer ouviu falar!
Esse album eh o meou segundo preferido de todos os tempos. Nada eh mais lindo que o final da ultima "musica".

Sim, esse disco está entre os melhores dessa década já! Tô com o Yanqui U.X.O. aqui também, mas ainda não escutei.

Fiquei curioso para saber qual é o seu favorito de todos os tempos! :obiggraz:
 
Nine Inch Nails - Starfuckers Inc.

Uma das melhores dos criadores do Industrial,o NIN,tem tambem um dos melhores clipes que ja vi,contando com participaçao de Marilyn Manson.A musica começa com uma batida,e depois Trenz começa a cantar quase como uma fala, e entao chegamos a ponte,seguindo para um dos melhores Refraos ja criados por NIN e todo o movimento Industrial.Otima Musica
 
Tuatha de Danann - Land of Youth..a culpa é sua Panda, num consigo parar de ouvir esse treco!

No geral, parece uma boa banda, um estilo meio metalzinho..meio feliz..meio sei lá o que, mas minha irmã achou que é Zezé de Camargo versão 'somos maus!' :lol:
 
Blind Revolution - S!Kaos

é uma música da minha banda... eu nunca prestei atenção nela, agora vi que ficou ótima! a gente toca uma espécie de alternativo, com alma indie... eu to super orgulhoso de ouvir...
 
Simon & Garfunkel - Kathy's Song

A maior dupla de folk-rock dos anos 60.
Influenciados violentamente por mestres como Bob Dylan e até mesmo pelos Beatles, tiveram uma carreira de apenas 6 anos juntos. Depois disso Paul Simon construiu uma carreira de muito sucesso. Art Garfunkel deixou a desejar em midia, mas seu trabalho tinha qualidade muito boa enquanto solo também.

Recomendo seriamente pra todos aqueles que gostam, nem que seja só um pouco, de folk americano. As letras de Paul Simon são emocionantes, e é difícil acreditar que os anos 60 sejam superados quando esse é o assunto.
 
Rock You Like a Hurricane - Sinergy (cover do clássico dos Scorpions). Acho que é uma das melhores musicas do tributo. :obiggraz:
 
Camel - Fingertips

Camel é uma banda de rock progressivo, mas esse album dessa musica que é o Stationary Traveller está mais pra Pop. Eu gosto, me anima nas depressões da vida.
 
Deathtars - Synthetic Generation

Essa eh a faixa titulo do album de estreia da banda.Uma otima musica,que conta com um vocal quase limpo antes do refrao.Uma das melhores do album...
 
TT1 disse:
Rock You Like a Hurricane - Sinergy (cover do clássico dos Scorpions). Acho que é uma das melhores musicas do tributo. :obiggraz:
Por falar em cover so Scorpions:

Sonata Arctica - Still Loving You

Ficou legal a cover, e digamos que do meio pra frente da música, ela fica Sonata Arctica demais, mas é legalzinha. :mrgreen:
 
Deathstars - New Dead Nation
Uma musica boa,do Synthetic Generation.A letra musica fala sobre a alienaçao dos jovens do mundo atual.A musica conta com os vocais normais da banda,soando ate mesmo um pouco o estilo Type O Negative a la Rammstein no refrao.
 
Seek and Destroy - Metallica

Eternamente, um dos maiores hinos do heavy metal!
É incrível a capacidade dos caras em 1983... muito punch na música, as distorções são excelentes, e o soar da bateria é extremamente forte...

pena que o Metallica "acabou"...
 
Scorpions - Don't Stop At The Top

No caso, a versão cover dessa música, feita pelo Children Of Bodom, no álbum Tribute to The Scorpions.
Eu amo essa música, acho ela mt empolgante e viajo tocando...mas eu achei esse cover perfeito. Acho até que posso falar uma heresia...mas eu prefiro + essa versão do q a original. :mrgreen:
 
Gandalf disse:
Fly Pan Am disse:
Putz cara, que otimo! Finalmente alguem reconhece esse album! Quase ninguem que conheco sequer ouviu falar!
Esse album eh o meou segundo preferido de todos os tempos. Nada eh mais lindo que o final da ultima "musica".

Sim, esse disco está entre os melhores dessa década já! Tô com o Yanqui U.X.O. aqui também, mas ainda não escutei.

Fiquei curioso para saber qual é o seu favorito de todos os tempos! :obiggraz:

Meu album favorito eh o Winter Hymn Country Hymn Secret Hymn do Do Make Say Think (que tambem eh a minha banda preferida):

g09146ly719.jpg


Alem da musica ser impressionante, eu acho super legar que eles dividiram o album em tres partes, cada uma com tres musicas, e cada parte corresponde a um dos "Hymns" to titulo.
Eles tocam um rock instrumental com um belo toque de jazz... Mas um toque com gosto, nao eh so uma mistura banal dos dois estilos.

Aqui tem um review legal do album: http://pitchforkmedia.com/record-re...nk/winter-hymn-country-hymn-secret-hymn.shtml
 
Soulfly - Prophecy
Começa com um sampler estranho,lembrando uma sirene.Entao a banda entra,muito bom.Entao,Max "Cusao" Cavalaera entra com tudo,com seu vocal potente e unico.Uma boa musica do Soulfly
 
Queen - Bohemian Rhapsody (Ao VIVO)

Tô curtindo pra caramba o CD ao Vivo "Live at Bowl". Não tem uma música na qual o Queen não arrasa ao vivo.

E putz, escutar essa música é totalmente nostálgico pra mim. Eu até sinto vontade de chorar.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo