• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

The Surfaris - Wipeout

Clássico, clássico, clássico!!!
Faz parte da trilha sonora de um monte de filmes, inclusive Dirty Dancing - que é a que estou escutando agora.
 
Banda: Avantasia
Álbum: The Metal Opera Pt II
Musica: Neverland

Sem comentarios uma banda perfeita e um som do melhor estilo do metal......quem nao conhece vale apena dar uma conferida......
 
demons.jpg


Banda: Uriah Heep
Álbum: Demons And Wizards

Banda maravilhosa! Alias, o projeto Demons and Wizards, o nome surgiu a partir desse cd. E a primeira música é a The Wizard do qual o Blind já fez cover.
Dia 19 tem show deles! E eu estarei lá! 8-)
 
Ei rustu tu já viu o clipe dessa música?

É bem legal, é tipo eles assaltando um banco, eu tinha um professor de história que falava alemão, ele disse que Ich Wil=Eu quero, eu num gosto muito dessa banda não.

Meu colega é viciado, e tem uma porrada de clipes deles.
 
808 State
Pacific (remix Grooverider)

A música simbolo do EBM remixada pelo mito Grooverider....
Não prescisa falar mais nada neh ñ?
 
Nevermore - The heart collector
uma das melhores bandas de metal surgidas nos anos 90
ta terminando a musica, vai começar Engines of hate agora.....
 
Rustu Pai disse:
Rammstein - Ich Wil

Banda Alemã de metal.
É bem legal :)
Adoro rammstein... mesmo as letras não tendo grande conteúdo...

* ouvindo o natiruts q tá tocando no pc do colega de trrabalho* ¬¬
"O beija flor..."
 
Smiths -Well I Wonder

T6o com a cabeça doendo de tão gripada que estou, sem falar que tô com a cabeça a mil de preocupações, distrações, pensamentos, entre outras coisas...Música perfeita pra isso.
 
Banda: King Crimson
"Álbum": Toronto 24-06-74

Sim, isso é um bootleg. De um showzinho do KC da época do trio Fripp/Wetton/Bruford, melhor fase do KC na minha opinião. O show contém músicas como Lark's Tongue In Aspic, Lament, Exiles, entre outras, fechando com Starless! Muito bom, muito bom! :obiggraz: Apesar de mal gravado, e por isso até engraçado, ouvir os caras pedindo música num intervalo de uma pra outra! :lol:
 
The Tornadoes - Bustin' Surfboards

Tô escutando a trilha sonora de Pulp Fiction, da qual essa música faz parte.
 
Helloween - Starlight
nada como um classico do metal melodico, sem firulas, pra deixar a gente de bom humor :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo