• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

yemcultcd980221.jpg


Artista: Jaco Pastorius
Álbum: Jaco Pastorius

Esse disco é um clássico do Jazz, e um dos meus favoritos do estilo que é bem vasto. E Jaco Pastorius é considerado o melhor baixista de todos, e é. O cara toca muito nesse álbum, assim como em todos os outros que eu ouvi dele. Além de fazer um som de muita qualidade sem muita dificuldade para gostar. O cara é o melhor mesmo. To ouvindo a segunda música do álbum e a única onde as vozes: Come On, Come Over. Não sei porque essa música me lembra um pouco Deep Purple na epoca do Coverdale, até um dos vocais. :roll:
 
Where Is My Mind
Placebo

Quem gosta de Placebo e gosta de Pixies sabe q essa musica é cover gravada no cd bonus do Sleeping With Ghosts.
 
"Space Oddity" - David Bowie!!!!

Um dos vários clássicos "espaciais" do camaleão.Gosto de todas as "mutações" de David Bowie,seja do Rock espacial para o Pop New Wave dos anos 80,ou do Rock N´Roll cru e direto dos anos 70 para o Rock Teatral.
 
The White Stripes
Good To Me

Mas uma exclusiva de singles....
O pessoal do grupo sobre WS (no qual eu sou mod) fez umas contas e viu q da pra fazer album duplo so com os lados B q o White Stripes jah lanço.
Ainda bem q eles ñ tiveram essa ideia ainda pq ia desvalorizar quem tem os EP e ia mostrar uma faceta q ninguem quer ver numa banda indie: o lado "caça-niqueis".
 
700152-Full.jpg


Banda: The Cure
Álbum: The Cure

Novo cd desse que foi uma das bandas mais marcantes dos anos 80 e também minha banda favorita de Rock desses anos. Ainda tô na quarta música The End Of The World, mas já posso dizer que se o cd continuar na linha de qualidade que está será um dos melhores da banda na minha opinião. Mesmo com produtores dúvidosos(de New Metal e talz) a banda não perdeu a qualidade. Robert Smith continua com a sua voz marcante de sempre. :grinlove:

"I Can't Find Myself"
 
pApA rOACH- Between angels amd insects

Essa banda se encaixa com qlqer pessoa, num tem comu, alguma musica vaite descrever a q mais se parece comigo, por assim dizer é essa a between.....sca só o refrao dela

"there's no money
there's no possessions
only obsessions
I don't need that shit!!!!"

fala serio,se alguem tiver a oportunidade de ouvir, pode saber q o cd todo( infest )
é muito bom!!! \,,/

É muito bommmm :twisted: :grinlove:
 
Iced Earth - Dante's Inferno

É a melhor música que eu já ouvo do Iced...
os solos da música são animais!!!
OUÇAM!
 
Borknagar - Colossus

Desde que eu to com o Quintessence aqui... eu não consigo parar de escutar essa música... Essa banda faz um Black Metal fodástico... Nessa música os vocais são limpos e ela é extremamente viciante.. foda /,,/
 
Terminator - Main Title

Ou o tema do filme. Essa é a versão do primeiro filme, a minha preferida, por ter um ar mais triste e sombrio do que as orquestradas dos dois filmes posteriores.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo