• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

Lady Greenleaf disse:
... Freewill - Rush
Dá para acreditar que já estou com essa música faz uma semana na minha cabeça?! Antes isso que pagode!
Essa música é grudenta mesmo :P

Mas é linda!

Estou ouvindo Misunderstanding - Genesis

Bem ... é ... pop. Alias, acho que todo mundo ja deve ter ouvido essa música, é bem famosa e tal. Mas é muito boa.
 
Faramir ¥ disse:
Essa música é grudenta mesmo :P

Mas é linda!

Estou ouvindo Misunderstanding - Genesis

Bem ... é ... pop. Alias, acho que todo mundo ja deve ter ouvido essa música, é bem famosa e tal. Mas é muito boa.

Eu gosto de Genesis. Estou para comprar o The Way We Walk... mas quando arranjar mais dinheiro!!!
 
Lady Greenleaf disse:
Eu gosto de Genesis. Estou para comprar o The Way We Walk... mas quando arranjar mais dinheiro!!!
Genesis é muito bom :grinlove:

Eu queria o The Way We Walk, mas são dois CDs e tal, fica caro. Eu tenho os outros CDs (na verdade não em CDs) ao vivo do Genesis ... eles detonam ao vivo!

Alias, ouvindo Rainbow - Danger Zone
 
Genesis - Dancing with the Moonlight knight

Comprei o Selling England by the Pound escondida da minha mãe :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove:
 
Kementari disse:
Genesis - Dancing with the Moonlight knight

Comprei o Selling England by the Pound escondida da minha mãe :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove:
Uma das melhores aquisições que tu poderia fazer em sua vida :P


Ouvindo Benediction (Twisted Sister) - Destroyer

Essa música ficou maravilhosa na versão do Benediction. As vezes as músicas do Twisted Sister tem um clima meio macabro, que foi transferido para essa versão meio Death Metal, sem mudar demais o estilo original dela.
 
dream theater - 6 deegrees of inner turbulence
mais precisamente goodnight kiss, ja ta no finalzim.......
.........................................
........................................
.......................................
..........................................
acabou de começar solitary shell :D
 
POISON - Poor Boy Blues

Eu tenho o Swallow This - Live e vou falar pra vocês: que puta disco legal !!
Eu sei que muito banguer tem preconceito contra bandas nesse estilo, mas o Poison é maravilhoso e esse disco ao vivo tem um repertório perfeito !!!
 
Eita!!! A Karina reapareceu! :D

Bom... agora estou ouvindo Boku Wa Motto Pioneer, trilha do anime Tenchi Muyo (em português, é aquela primeira abertura: "Será que não vê que sou pioneira...")
 
FAITH NO MORE - We Care A Lot

E tem gente que ainda ouve New Metal, pelo amor de Deus. Tá aí uma puta de uma banda. É verdade que esse best of deles que eu to ouvindo (Who Cares A Lot ? The Greatest Hits tem muita música ridícula, mas tem umas simplesmente fodas !

E a cozinha (Billy Gould e Mike Bordin) é perfeita !
 
SEPULTURA - Kaiowas

To ouvindo o duplão ao vivo do Sepultura, Under A Pale Grey Sky. Apesar de muitas faixas mais hardcore, é um puta de um disco legal (nem de longe o grande momento do Sepultura, mas é bom).

Essa é uma música instrumental com violões e tals, ficou muito bonita ao vivo.
 
Tenho ouvido de tudo um pouco, mas as minhas preferências ultimamente são:

Anathema
Antimatter
Autumnblaze
Dargaard
Dead Can Dance
Opeth
Paganini
Silent Stream of Godless Elegy
This Mortal Coil
Theatre of Tragedy
VNV Nation
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo