• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

[Beowulf]

Usuário
Maglor: Vamos tentar falar sobre a música que está ouvindo, o estilo e alguma característica do artista/banda, para que as mensagens soes como sugestões de boa música.


IDRIL ESTEVE AQUI E EDITOU TUDO:

Este tópico, logo de cara, pode parecer um simples tópico, onde se posta a música que estamos ouvindo no momento e pronto. Porém, a história não é bem assim e este tópio possue regras para evitar floods ao máximo.

Após uma faxina no tópico, resolvi que tinha de criar algo melhor no primeiro tópico, mais explicativo. Algumas sugestões de alguns usuários que freqüentam o tópico também contribuiram para a reediçaõ do mesmo.


REGRAS DO TÓPICO:

1 - Não basta escrever somente o nome da música que você está escutando, escreva o nome do artista também;

2 - Não adianta escrever somente o nome da banda e do artista. Escreva informações sobre a música.

-- É válido escrever sobre a música:

* Em qual álbum (ou quais) possamos encontrá-la e/ou foi lançada;
* Curiosidades sobre a mesma;
* Sua opinião sobre a mesma também é válida;
* O que você sente ao escutar a mesma: se você se emociona e chora que nem louco, se você dáa risadas, se te dá tristeza por te levar à lembranças ruins, e por aí vai;

-- Não é válido escrever:

* Opiniões monossilábicas, como "Show!; Legal..." e outros tantos similares. Se naquele momento não lhe vem nada em mente, esclareça logo abaixo que mais tarde, você editará o tópico escrevendo algumas linhas a mais sobre a música;
* Postar somente smiles para dizer algo;

3 - Escrever somente o nome da música e do artista, sem dizer nada sobre a música. Isso é flood.

4 - Isso é válido para todo o fórum: sabe quando você posta uma mensagem e, logo em seguida, resolve postar outra no mesmo tópico em seguida do seu mesmo post? Pois bem, isso é flood e é deletado. Não vale ficar respondendo ao seus post simultaneamente.

*Edite o post anterior, se necessário. Criem esse hábito;
*Esperem alguém responder o tópico para depois postar novamente.


RECOMENDAÇÕES:


As regras podem parecer, logo de cara, que é necessário escrever um livro sobre a música que você está escutando. Não se preocupem. Não é necessário escrever um review da música, até porque fica monótono e chato ler uma crítica complexa e a música que vocês estão escutando acaba terminando antes de vocês terminarem de escrever algo sobre a mesma. :?

Simplesmente escrevam sobre a música e/ou artista, mas sem cometerem exageros e sem desobedecerem as regras.

:wink:

Analisando a mensagem do criador do tópico (que está logo abaixo, em azul), podemos constatar que ele esqueceu de uma regra: escrever alguma informação sobre a música. Mas como na época não tinha-se pensado nas tais regras... 8-)

Tomem a mensagem dele como exemplo do que não se fazer neste tópico.

_____________________________________________________________



Muito simples ... é só postar ai q músicas vc estiverem ouvindo no momento ... Por exemplo agora está rolando aki :

* Megadeth - FFF


____________________________________________________________
 
The Get Up Kids - Forgive and Forget


Madrugada fria... horario perfeito pra ouvir um Emozinho... hahaha! É uma das poucas bandas do genero que eu curto! :roll:
 
legendary Knight disse:
Fria? Eu to torrando aki....

The Doors - when the music is over


Bah... aqui no Leblon tá friozinho! :mrgreen:


é impressão minha ou é a quarta vez que você essa música desde ontem? isso que eu contei! :mrgreen:

The Get Up Kids - 10 Minutes
 
p/ q diabo c fika contando o numero d vezes q eu ouco certa musica? me senti tao violado agora :?
mas deve ser, estou numa fase muito the doors da minha vida, hehehehe

The Doors - Love Street
 
Tipo, acho que seria legal e não tão flood se a galera comentasse algo sobre a música também e não só postasse o nome:

AVANTASIA - Reach Out For The Light

Resolvi hoje a tarde ressucitar meus dois CDs do Avantasia. Comecei a ouvir a parte 1 agora e assim que acabar vou por a parte II. Está é primeira música do projeto, muito boa, rápida e com o refrão cantado por Michael Kiske.
 
Scorpions - Wind Of Changes

Clássica né? Dispensa até comentarios...acordei agora, e nada melhor do que um hard rock pra começar o dia :obiggraz:
 
Aragorn II disse:
Scorpions - Wind Of Changes

Clássica né? Dispensa até comentarios...acordei agora, e nada melhor do que um hard rock pra começar o dia :obiggraz:

Acordou agora ?? Larga mão de ser vagal pô !!!

Eu já até almocei !

:lol:

AVANTASIA - Farewell

Ainda ouvindo Avantasia, com essa linda balada.
 
Nossa, até adivinharam. Cara-de-pau é dizer que o tópico é flodelância e postar várias vezes, hahahaha

Mas ele não precisa ser inútil. Se as pessoas que postarem a música falarem alguma coisa sobre ela ou sobre a banda, ok. Porque um post com o nome de uma música, simplesmente, não é o ideal de un Fórum.

Né? :mrgreen:
 
The Doors - House Of The Rising Sun,

Hahaha, nao sou o único que curte The Doors por aki, bem, eu tinha vergonha de falar que até pouco tempo atrás nao conhecia Doors, mas já passou, meu pai me apresentou uns LPs dele, e o resto é história. :mrgreen:
 
- Iced Earth - Damien

Ps: Naum to entendendo pq iriam tirar esse tópico ???
Tipo ... naum pode abrir um tópico em q as pessoas postem assim livremente ... só por diversão ??? q mal a nisso??
 
Vinnie Moore - Morning star

bom, não sei muito dele, só que é um guitarrista bem virtuoso!!! =D
meu professor que me mostrou ele e o cara detona! vcs devem conhecer.....qlqr informação a mais..... :mrgreen:
 
The Doors - The End (Sim, eu estou viciado em the doors e estou ouvindo-os o dia inteiro :mrgreen: )
Essa é uma música do primeiro cd deles, creio eu, e contem uma das letras mais polemicas da epoca....eles chegaram a ser expulso de bares onde eles a tocavam antes da fama...é muito boa a musica, muito hipnótica....

Nossa, até adivinharam. Cara-de-pau é dizer que o tópico é flodelância e postar várias vezes, hahahaha

hahahaha, eu dei minha opinião q num ia dar certo, mas tava aproveitando neh?!

Hahaha, nao sou o único que curte The Doors por aki, bem, eu tinha vergonha de falar que até pouco tempo atrás nao conhecia Doors, mas já passou, meu pai me apresentou uns LPs dele, e o resto é história.

The Doors rlz :D !!
 
Le Orme - Collage

Banda de Rock Progressivo Italiano, o som deles lembra bem o ELP, uma mistura de Rock com Música Clássica, uma das melhores banda da Italia, pra quem curto Rock Prog vale a pena conferir o som deles! :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo