• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

Do fundo do meu baú...


Deu vontade de ouvir porque essa semana o Daniel Johns lançou um podcast e também andou dando umas declarações, deixando bem claro que a banda não vai voltar. Ou seja, os fãs vão ter que se contentar com o que já tem.
 

ode to the blue of your mind, i can't follow
wonder if you're really there
water that falls from your eyes,
in the hall i hear footsteps that aren't really there
i've been thinking about the way
the light gets lost in your hair
 

O raio de Iansã sou eu
Cegando o aço das armas de quem guerreia
O vento de Iansã também sou eu
E Santa Bárbara, santa que me clareia.


:amor::amor::amor:
 

Eu tô te explicando
Pra te confundir
Eu tô te confundindo
Pra te esclarecer
Tô iluminado
Pra poder cegar
Tô ficando cego
Pra poder guiar.


Tom Zé :grinlove:.
 
Ok, ok, talvez eu esteja numa vibe Silverchair uns quase 20 anos atrasada. Explico: é que na época que eles lançaram o disco Diorama, eu estava numas de ouvir coisas diferentes (um pouco mais revoltadas) e não soube apreciar esse disco maravilhoso. Agora, esse tempo todo depois, com o ouvido mais apurado é que fui apreciar a obra de arte que é esse disco. Tem guitarra, tem piano e tem sentimento envolvido.
Obrigada Daniel Johns, por ter ressuscitado pra fazer um podcast e me lembrado da existência da sua extinta banda para que eu possa aproveitar toda a qualidade do que você fez nos anos 2000, ainda que tardiamente.
O disco é esse aqui, caso alguém se interesse por pós-grunge australiano.
 

Tudo era apenas uma brincadeira
E foi crescendo, crescendo, me absorvendo
E de repente eu me vi assim, completamente seu...


:grinlove::grinlove::grinlove:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo